1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Orçamento de Logótipo

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Thunderbolt2, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 54; Visualizações: 18821)

1. Thunderbolt2

Thunderbolt2 Power Member

Boas, peço que apenas respondam a este post profissionais/freelancers da area do design de comunicação.

Eis a minha duvida tenho uma empresa que está interessada em que eu lhe faça um logotipo.
    Mas n sei quanto é que ei de pedir :S. Quais são os preços que se praticam nas agencias ou por freelance? E qual o preço adequado para pedir visto que sou um estudante no 2º ano do curso de designde comunicação??
    Ah e ja agora pedia que me esboçassem um orçamento pois nunca elaborei nenhum.

Obrigado pela atenção.

2. ruimoura

ruimoura Power Member

3. Thunderbolt2

Thunderbolt2 Power Member

Vai ser feito de raiz. Como assim grau de comlexidade?

4. Revenant

Revenant Power Member

Pessoalmente em geral cobro pela shape e pelos outcomes. Normalmente faço um preço geral caso o cliente queira um logo para apenas uma função, que é normalmente o caso. Empresas que queiram imagem coorporativa têm tendencia a saber o que querem e onde vão necessitar do logo, os outros caso mais gerais é apenas um logo para por na janela da loja e nos cartões de visita que normalmente até já são eles próprios que montam.