1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

orçamento limitado VS qualidade?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kyo_Mibo, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 406)

1. Boas! Digo desde de já que sou um leigo relativamente a computadores, e muito por isso decidi pedir opinião aqui neste forum, e também porque já ouvi tantas opiniões sobre este assunto que fiquei desorientado. :nie2:

Tenho um orçamento limitado para uma torre nova. Já andei a pesquisar sobre os componentes principais e respectivos preços mas tenho um grande problema relativamente a gráfica, motherboard, e processador. :confused:

Dando limites para melhor me ajudarem, imaginemos que não posso gastar mais de 250euros por estes componentes. Não exijo que corra Crysis ao máximo, mas que pelo menos possa joga-lo a médio a 1280 com aproximadamente 20 fps já seria uma maravilha! Ou que, muito sinceramente, corresse o WoW ao máximo (porque os novos efeitos de sombras dinâmincas matam o meu pobre pc que só tem um x1600 e um turion64!) :005:

Tudo isto pensando em um dia poder fazer um upgrade (quando a bolsa for maior e a conjuntura económica mundial estiver melhor).

Ficaria muitissimo agradecido pela vossa opinião e por ajudarem este noob da informática!

Cheers! :x2:

Partilhar esta Página