1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Orçamento para novo Computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pointunder, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 5340)

1. Boas,
    Gostava de saber um bom computador para gaming tentando não passar os 550 euros, so caixa.
    Estou a falar de um computador para counter strike source... que é um jogo que puxa um pouco mais pelo computador
    Alguem me pode ajudar?

Última edição: 23 de Setembro de 2007
  2. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Vou te meter aqui duas opções, uma com um processador intel e outra com um AMD, eu escolheria o AMD, pois tens uma placa grafica que para o Source é muito mlhr, uma caixa MUITO melhor e gastas menos dinheiro!

ou

Diverte-te com o novo brinquedo :P

Cumps.

3. sera este melhor?

CAIXA ATX SILVERSURF S/Fonte
    FONTE DE ALIMIENTAÇÃO ATX12V 500W
    MB ASUS P5GC-MX/1333 / iQ45GC / SK775 / DDR2 / VGA / SATA II
    CR 2032
    CPU INTEL E4400 CORE2DUO - 2.0GHZ (CONROE) BOX
    DDRII 667 BUFFALO
    DISCO HITACHI 500GB 7.2RPM SATA II (300MB/S) 16MB
    DVD+-RW LG GSA-H50LRBB DVD+-R LIGHTSCRIBE BLACK BULK
    LEITOR DE CARTOES 3.5 INTEIRO PRETO 16 EM 1
    PG ASUS EM8500GT / HTD / SILENT / 512 DDR3
    por 550€
    1# Este PC é bom para o css?

2# Eu preferia core2duo(E6300) e uma grafica boazinha (8800GTS) mas é complicado por este preço não é?

3# E6300 + 8800GTS, alguem me arranja até 600 e poucos euros?

Última edição: 23 de Setembro de 2007
  4. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Com uma 8500 deves estar a pensar em jogar tetris e nao o source!(é claro que esse pc que metes-te ai nao é melhor do que nenhum dos que meti anteriormente.)

Olha uma 8800GTS custa 275euros no minimo!! Esse processador, supostamente, já nao se vende. mas podes arranjar esses dois componentes até por menos de 600euros, mas depois onde arranjas o dinheiro para o resto do pc? é que comprar 2 componentes para ficarem "queimados" numa prateleira....

Cumps.

5. Da me mais sugestões para alem das que me deste em cima sff

cumps

6. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Por muitas configs. que faça vai andar tudo à volta disto, é uma questão de opções pessoais(que es tu que as tens de fazer!).

ou

Acho que a ultima é a melhor, tens uma caixa fraquinha, mas podes mais tarde(talvez por volta do natal quando ja tiveres uns trocos) fazer-lhe um mood, e ficas com uma caixa razoavel(nunca comparada à nox que tem um tamanho bastante maior, tens de fazer as tuas escolhas).

Cumps.

7. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Tambem te posso apresentar aqui uma config totalmente desiquilibrada,mas com uma 8800gts tal como tu querias:

PS: so agora li que o orçamento ja esticou para 600euros, espera ai que ja meto mais uns extras nas configs anteriores :P

Partilhar esta Página