1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Orçamento] Telemovel Novo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tkdfilipe, 17 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 786)

1. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Orçamento / Tipo de compra:

R: <0€(min) a 150€(max)>

[x] Loja Online
    [x] Loja Física
    [] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
    [x] Optimus
    [x] TMN
    [x] Vodafone
    [x] ZON

Estilo:

[x] Indiferente

[] Monobloco (comum)
    [] Concha
    [] QWERTY
    [] QWERTY Deslizante
    [] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
    [] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
    [] BADA
    [] BlackBerry
    [] Meego
    [] iOS
    [] S40
    [] S60 (Symbian^3)
    [] Windows Mobile
    [] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
    [] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[x] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
    [] Autonomia superior a 2 dias
    [x] 3G
    [x] Bluetooth
    [x] Câmara
    [] Adobe Flash
    [] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [] Dual Core
    [] Dual-Sim
    [] E-Mail
    [] Flash (Câmara)
    [] Filmes
    [] GPS
    [] Jack Audio 3.5mm
    [] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [x] Internet
    [x] MP3
    [] USB
    [] USB OTG
    [] Videochamada
    [x] WiFi
    [] WiFi Tethering
    [] Youtube

R: Basicamente quero um telemóvel smarthphone, minimamente decente, por volta dos 100€. O meu ultimo telemóvel foi um Samsung Gio, perto de fazer um ano, mas deixei o no oceano atlântico por acidente. E procuro agora um novo telemóvel, mas para não comprar o mesmo, mas sim fazer um "update". Utilização é a normal penso eu, e para chamadas, sms, wifi, app's, etc etc. De preferência android. A minha escolha neste momento é num Samsung Ace Plus por 135€ + 749 pontos no Club Viva da Vodafone. Gostava de saber se conhecem outras opções, e/ou outra maquina qualquer em que compense gastar mais 10/20€. A rede não interessa.

2. Sim@o

[email protected] Power Member

Equivalente (e não sei se melhor, mas penso que sim pelos comentários que ouço) tem o Huawei Ascend G300 e o Sony Xperia J. Penso que tanto um como outro são melhores que o samsung. Penso que a diferença entre esses dois modelos seja a câmara e a qualidade de som que é melhor no Sony. Alguma ajuda sobre o Huawei eu posso tentar ajudar.

3. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

O problema é que estão ambos esgotados em compra com pontos... Posso é tentar comprar o Huawei Ascend G300, visto que custa 149€... Posso tentar puxar um bocado as lecas, é uma questão de ver, e se o encontro aqui numa loja perto.

4. xiixaz

xiixaz Power Member

Dos 3, o Ace Plus é o pior e o mais caro...
    O G300 por €108 é mesmo um bom negócio.
    Mas o Xperia J é a melhor escolha, porque a muito melhor bateria faz mesmo a diferença, sendo portanto um negócio um pouco mais caro mas igualmente bom.

Eu usaria um telemóvel de reserva que tivesse lá por casa (uma vez que perdeste o que tinhas...) ou pedia um emprestado e tinha calma e esperava até que o J ou o G300 estivessem novamente disponíveis.
    A razão para terem deixado de estar disponíveis no site vodafone é porque usando os pontos, são mesmo 2 bons negócios. Tem calma e espera pela reposição de stock.

Partilhar esta Página