1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Orçamentos para portáteis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tgz, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 818)

1. tgz

tgz

Boas.

Tenho um Acer TravelMate 291LMi avariado e gostava de vos colocar duas questões:

1. Conhecem lojas fiáveis que façam orçamentos para portáteis. Agradeço que indiquem se os orçamentos são ou não gratuitos.

2. Julgo que o problema é da motherboard. Pela vossa experiência, valerá a pena mandar arranjar?

Obrigado.

2. nexp

nexp Power Member

Também ja tive que procurar orçamento para esse mesmo portátil, no meu caso um ecra partido, e na acer mandaram-me para a beltrão coelho, queriam mais de 300€ por um ecrã novo. Acabei por ficar com ele rachado e ligado a um crt.

Se o orçamento for exagerado, mais vale comprares outro portátil e venderes esse às peças, se isso acontecer, até posso estar interessado no ecrã! ;)

nexp

3. Animagus

Animagus Power Member

a 1ª coisa que aprendi quando me registei neste forum foi mesmo "ACER NUNCA"...plo que tenho vindo a reparar teem tido problemas predominantemente nas motherboards, e no resto...

o portatil que tive antes deste era ACER e aguentou-se 5 anos nao sei ainda bem como...porque passado algum tempo as coisas começaram a falhar aos poucos...

ainda assim segundo se diz o sitio mais perto onde podes mandar reparar um acer e Barcelona e a estadia dele por la nao sera inferior a 1 mes...

4. jiggy

jiggy Power Member

boas, olha tens a pc clinic repara portateis .

Partilhar esta Página