Ordem de instalação para os hotfixes do WindowsXP!

Scorpyo

Power Member
Viva pessoal!

Gostaria de pedir ajuda aos entendidos no seguinte:

Tenho a necessidade de instalar muitas vezes o windos xp e por conseguinte, todos os hotfixes existentes no windows update. Claro que já os tenho todos guardados no disco, mas o problema aparece quando os instalo. Fiz um batchfile que os executa a todos pela ordem numerica (tb tenho outro pela ordem do windows update) e tenho a certeza que eles são todos bem instalados. As coisas complicam quando, no final de tudo, executo o windows update novamente e aparecem como "hotfixes em falta" alguns que já foram instalados. Ora eu sei que existem alguns patches que terão que ser instalados depois de outros e eu até conheço 1 ou 2 desses, mas o problema é que existem mais. Será que existe alguém que conheça uma ordem de instalação que funcione? Ou até algum truque para o conseguir? Já estou farto de fazer tentativas e ainda só consegui algumas ordens.

Thx!
 
oias,

nunca tive problemas desses... faço o windows update e só me ficam a sobrar os do outlook pq nao uso isso.

Um abraço.
 
Se tu usas tanto esse install, podes tentar fazer slipstream ...


Ou melhor, e mais PRO: SYSPREP
 
Última edição:
Boas, não tenho ordem especifica. Simplesmente instalo o windows, corro o windows updates, selecciono o q me interessa e excluo o q n me faz falta (os hotfixes do outlook pq não o uso) e deixo o xp tratar do resto, e nunca tive problemas... não sei se o proprio windows update instala os hotfixes já com a ordem certa ou não, mas sei que nunca me surgiu nenhum problema relacionado com isso.

1 abraço, Brux
 
Back
Topo