Ordenar páginas no wordpress.com

[N]

Power Member
Saudações!

Venho perguntar a alguém que tenha blog no wordpress.com como faço para mudar a ordem das páginas criadas. já tentei onde diz "ordem da pagina" mas simplesmente nao está afuncionar. alguém me explica? obrigado desde ja:)
 
[N] acho que tens de fazer assim:

Vais ao Dashboard --> Blogroll --> Manage Blogroll
No "Currently showing [All] links ordered [by Name.] Mudas o By Name para outra coisa, and click Update.
 
Parafuso disse:
[N] acho que tens de fazer assim:

Vais ao Dashboard --> Blogroll --> Manage Blogroll
No "Currently showing [All] links ordered [by Name.] Mudas o By Name para outra coisa, and click Update.

Eu também reparei nessa opção, essa configuração só se aplica as categorias e aos sites preferidos, não às Pages. O probelma é que a Page Order não funciona simplesmente com alguns temas.
Andei na FAQ, na Help da Wordpress e o que as pessoas da admin(porque tb queria alterar o ordem), dizem que esse problema terá solução quando a versão 2.0 estiver totalmente implementada, por enquanto temos que verificar se queremos tudo organizado ou tudo bonito.
 
Agradeço a todos pelas respostas. No entanto estava-me a referir às páginas internas! Não ao blogroll. Aquelas que podemos criar. No entanto já sei qocmo se faz. Basta adicionarem espaços no nome da página por exemplo se a página é "Sobre..." ela vai aparecer por ordem alfabetica ou seja, como é 'S' só aparece lá par ao fim. o truque é por espaços antes do nome. " Sobre..." qts mais espaços derem menor é a ordem alfabetica dela logo fica no inicio.
No entanto no blog o nome aparece normal sem espaços. Espero que tenha sido suficientemente claro.
 
Back
Topo