ordisi

Que bonitas flores cheias de cor, q tu tens aí :D Só eu é q n vejo dessas flores !

Ah, e o n80 tira fotos excelentes, tb tenho eu :)
 
Boas colega.
Já somos dois vianeses numa galeria tão recente. :cool:
Acrescentando qq coisas aos comentários do jimmsmm, dira que das fotos que ai tens a melhor parece-me ser a de Sta Luzia. Apesar de muito deslocada para a direita, a iluminação das paredes e respectivo monumento é algo apelativa. Já lá estive muitas vezes e as pedras estão normalmente de mau humor com a luz.

inté;)

Já somos 3... :P

eheh

quanto ao post...

parabéns pelas fotos...

achei bem interessante...

;)

continua a postar... ;)
cumps
 
engraçado cm no thumbnail da 1ª nao dava nd pla foto, mas maior fica uma boa foto. Axo no entanto k ficaste ali com umas zonas a ficar pro keimadas (reflexo do sol na agua)...
o thumbnail da 2ª parece bom, mas em grande fikei 1 pouco desapontado...
 
Pessoalmente não gosto muito de ver aquela "confusão" toda numa macro, como a que tens em destaque... :(

Penso que poderias reduzir um pouco a profundidade de campo e não focar tudo o que a folhinha tem atrás dela...

As zonas "queimadas" até dão uma certa graça à imagem... :) apesar de tudo, podiam ser um pouquinho reduzidas trabalhando os "levels"... :)
 
Adoro a fotografia do gato. Tem uns belos olhos :)

E quero continues a tirar fotos, e não pares, porque parar é morrer, e a experiência adquire-se com muitas tentativas :)

Vou começar a ver a tua galeria com regularidade à espera de mais fotos fantasticas como as que tens tirado :)

Abraço []
 
Regresso!

Pois é, o "bichinho" pela fotografia parece que não morreu...

Agora que tenho uma Fuji S2000HD a motivação voltou a subir para experimentar mais. Aqui é onde vou tentar colocar as melhores fotos que conseguir tirar. Conto com a vossa ajuda para ser cada vez mais e melhor e tenho a convicção que vou ser mais assíduo nesta secção do fórum.

Para começar, 2 novas Macro's:

 
a da eskerda tem o white balance um "bocado" off. deves tentar acertar isso antes de tirar a foto, ou entao corrigir posteriormente em PP.
 
a da eskerda tem o white balance um "bocado" off. deves tentar acertar isso antes de tirar a foto, ou entao corrigir posteriormente em PP.
Ainda ando a aprender os "cantos à maquina" mas vou ter isso em consideração nas próximas.
No entanto explico que foi tirada em interior com luz incandescente e sobre uma folha de cartão vulgar.

Quanto ao PP, ainda sou zero nisso. Vou tentar aprender.
 
por vezes o auto WB das máquinas não funciona muito bem, nesses casos e conveniente fazer o override manual e escolher, nesse caso, luz incandescante (ou tungsten). a imagem deixa da ser tao amarelada e passa a ser mais fria (azul) recuperando algumas cores tais "como sao".
 
Novas Fotos:

Macro 11: Macro 12: Movimento 1:

Aceito todos os comentários sobretudo se forem no sentido de me ajudar a melhorar a movimento 1. Utilizei o modo desporto mas mesmo assim não ficou grande coisa. Como conseguir aquele efeito de objecto focado e fundo em movimento?
Desde já obrigado.
 
Back
Topo