Organização e...dificuldades.

JPN.PT

To fold or to FOLD?
Boas pessoal
Bem, preciso da vossa ajuda
Precisava que me dessem dicas para organizar os cabinhos do meu maquinão
Além disso, tenho muita dificuldade com certas fichas onde são e onde não são, principalmente na parte do painel frontal, mas enfim...
Isso é extremamente dificil dizer assim, por isso não conto com grande ajuda dessa parte.
Vou colocar aqui algumas fotos para vos ajudar a esclarecer as ideias.
Outra coisa, é necessário colocar SEMPRE os espaçadores???É que eu nesta caixa não coloquei porque davam altura excessiva à motherboard...A minha caixa é uma Thermaltake WingRS 100 e tenho uma Asus P5Q PRO instalada nesta caixa.











[Desculpem lá a massada]
 
Penso que não estás na secção certa.. Mas de qualquer forma tentar arranjar braçadeiras para amarrar os fios e tentar passar os cabos por trás da motherboard ( principalmente aquele fio vermelho que está todo enrolado acho que é da fan. )

Ou então podes tentar levar o pc à loja ***** eles fazem um excelente trabalho em termos de arrumação.
Como podes ver aqui:


Thread do pc da imagem acima - *****

Cumprimentos
 
Última edição:
Penso que não estás na secção certa.. Mas de qualquer forma tentar arranjar braçadeiras para amarrar os fios e tentar passar os cabos por trás da motherboard ( principalmente aquele fio vermelho que está todo enrolado acho que é da fan. )

Ou então podes tentar levar o pc à loja ***** eles fazem um excelente trabalho em termos de arrumação.
Como podes ver aqui:


Cumprimentos

Wow, bela arrumação, essa máquina é tua ?
 
Ontem decidi fazer uma melhor arrumação dos cabos todos.
Aqui ficam umas fotos...
(Ainda que não seja uma arrumação muito boa, sempre é melhor que aquela que eu tinha anteriormente)




 
Está quase igual, mas melhor. Tenta ver como está aquele computador que te mostrei e tenta fazer igual.
Podes tentar por os cabos grandes onde está a seta. Se tiveres espaço.


Tipo isto:


Computador *****

Cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo