Organizar as Vendas

Encontrei 3 reports teus vittorino onde material antigo já tinha sido vendido. Não é assim tanto como eu pensava, mas se continuares a encontrar situações pontuais como essas, reporta.
 
oh, eu reporto so mesmo quando estou muito chateado xD quase nunca reporto, senao nunca mais saia dali xD garanto te que em cada 3 posts 1 ja foi vendido. =/ acontece-me pior, envio mail, pergunto e : "Desculpa janao esta para venda" "Desculpa ja foi vendida" xD estes e que irritam xD.
 
Deve ser possível colocar um filtro, mas vocês próprio também podem colocar um filtro pessoal e se virem que a thread tem mais de seis meses não dizem nada.
 
eu sei, mas as vezes tambem ha threads com mais e 6 meses para compras de material antigo que nao foram vendidos. Eu acho que bastava que seguissem as normas e regras:

- Ter um e so um post para compra e outro so para vendas.

- Remover todos os itens vendidos e coloca-los no feedback se assim entender.

- Quando renovada o material fazer report para apagarem posts antigos de amteriais antigos.

Eu pessoalmente faço assim e nao acredito que existam users a aponter-me o dedo.
 
eu sei, mas as vezes tambem ha threads com mais e 6 meses para compras de material antigo que nao foram vendidos. Eu acho que bastava que seguissem as normas e regras:

- Ter um e so um post para compra e outro so para vendas.

- Remover todos os itens vendidos e coloca-los no feedback se assim entender.

- Quando renovada o material fazer report para apagarem posts antigos de amteriais antigos.

Eu pessoalmente faço assim e nao acredito que existam users a aponter-me o dedo.

Sim mas essas que ainda o material nao foi vendido se forem fazendo bumps (tipo 1 por mes) nunca era apagada... Agora aquelas que ficam esquecidas montes de tempo essas sim eram eliminadas :p
 
Eu não sei se já houve mudanças no botão Procurar, mas deveria ser possível usar três caracteres somente no tópico Vendas/Compras, porque há pessoas que para vender jogos de PSP, escrevem somente PSP e não Playstation Portable... e para procurar torna-se mais difícil porque certos tópicos ficam ocultos... deve haver outras situações que acontecem isto...

Mas, como já disserem isso é apenas um extra do fórum, e penso que devemos contentarmos por isso...
 
se houvesse possibilidade de diminuir o limite de caracteres apenas a uma parte do fórum (o que penso não ser possivel), tenho a certeza que não seria na secção de Compras/Vendas
 
1
2
3
4

Ora bem, em 30 segundos contados encontrei 4 threads a falar sobre o search com a mesma pergunta que tu colocaste agora e em todos provavelmente deves ter uma resposta. Pelos vistos o search ainda dá para encontrar qualquer coisa.


Havia um tutorial sobre como usar o search que agora não estou a encontrar.

Cumps
 
1
2
3
4

Ora bem, em 30 segundos contados encontrei 4 threads a falar sobre o search com a mesma pergunta que tu colocaste agora e em todos provavelmente deves ter uma resposta. Pelos vistos o search ainda dá para encontrar qualquer coisa.


Havia um tutorial sobre como usar o search que agora não estou a encontrar.

Cumps

Obrigado pela resposta...

Três deles dizem levam-me a uma resposta que não dá devido a uma situação...

O outro que falta, diz-me para usar o search do google, acrescentando que oculta as vendas aos membros, tentei fazer uma pesquisa e não me apareceu nenhum tópico de venda (ex: «jogos PSP vendas»)
 
e um factor que nao aco piada nenhuma, para pesquisar nas vendas P5E nao da =/ bah. dizem para meter um esterisco, mas isso procura coisas do genero P5E3 ou P5E-Deluxe, nunca procura a sigla sozinha mesmo so o P5E sendo o esterisco um 4 caracter aleatorio =/ , nao serve.
 
estive a pensar e o sistema automatico a nivel de programaçao tem um contra.
No momento em que se apaga um Bump a mensagem fica antiga, muitas ficam antigas ao ponto de ter mais de 6 meses, logo seria apagada, mas isto tem soluçao, mas sao caminhos um pouco espinhosos.
1º Ou nunca apagar um Bump sem fazer outro.
2º Ou programar um tiemr de 5184000 (se nao me engano xD ) segundos para aguentar um dia (ate podia ser so uma hora) sem apagar entre cada bump, mas depois poderia pesar muito ao servidor.
 
Aconteceu me agora uma situaçao que costuma acontecer, e eu nem me lembrei de a mencionar a aqui xD

Vou procurar por compras e vejo la um tipo a dizer "preciso de uma board para c2dd e ddr2 urgente!!"
e eu mando uma pm, quando ele a recebe nao diz nada.
eu mando outra a perguntar se ele queria pelo menos responder e ele diz o seguinte
"ao leves a mal, mas eu nao ando por ai a spamar para vender coisas, se queres vender abre umpost para vender"
e eu manei-lhe o link do topico compras dele e perguntei-lhe se ele acha que eu sou parvo.

È o que dá este nao comprimento =/ no entanto o post dele tem 1 mes. isto nao e muito normal, ja me aconteceu mais vezes, acho que deviam ser tomadas medidas quanto a isto. Fui verificar os topicos de compra dele e tem 10 topicos abertos para compras e apenas fechou um mas nao alterou o titulo nem retirou o material , o que chateia nas pesquisas =/ .
 
descubri agora outra calunia no sistema de buscas com data. So mostra posts criados dentro daquele tempo, nao mostra posts antigos com bump. =/
 
O vende-se está "atolhado" de tralha. Eu, sem ter noção, tinha 6 tópicos, sabia que tinha alguns, mas nunca 6. lol

Como eu, muitos ! Inclusive utilizadores mais antigos. O que sugiro é uma limpeza mais a sério por parte do Staff, a começar pelos users mais antigos e deixar apenas o último tópico, se for recente :)

Cptos
 
Back
Topo