Organizar Confusão em Servidor

Razzz

Power Member
Boas,

Neste momento preciso de organizar o servidor da minha empresa, porque atingiu um estado tal de confusão de informação que ninguém se entende.

O que gostaria de saber é se sabem se existe algum software para organizar a informação num servidor. O que pretendo é algo que faça uma imagem do servidor e que me permita alterar as pastas e ficheiros sem alterar o original e depois da organização estar completa poder fazer as alterações reais no servidor. Assim posso mexer a vontade nos ficheiros e pastas e não estragar o servidor.

Alguém conhece algo para isto ou estarei a pedir demais?

Obrigado
 
Podes fazer uma imagem do disco(s) do servidor e depois mexer. Por aí há muito software (gratuito até se não me engano) que faz esse tipo de trabalho.
Programas que façam a organização automática sinceramente desconheço mas também servidores não é propriamente "o meu mundo".

CUmps.
 
Podes fazer uma imagem do disco(s) do servidor e depois mexer. Por aí há muito software (gratuito até se não me engano) que faz esse tipo de trabalho.
Programas que façam a organização automática sinceramente desconheço mas também servidores não é propriamente "o meu mundo".

CUmps.



Mas para fazer uma imagem preciso do mesmo espaço que o original e depois tenho que fazer as alterações no final, para isso é mais fácil fazer num papel e aplicar.



Obrigado pela sugestão.
 
Back
Topo