Boas..
Estou com um problema no Mail.
Eu queria organizar a minha caixa de correio por pastas, uma vez que os mails vão-se acumulando e para encontrar um lá no meio torna-se difícil.
Há alguma maneira de criar pastas no Mail ou no Gmail que consiga colocar lá os mails e ter acesso aos mails tanto no meu Mail do Mac como na internet em qualquer parte?
Já sei que consigo criar pastas no mac e arrastar para lá os mails, mas depois eles saem da caixa de entrada do Gmail e não consigo aceder a esses mails noutro computador, ou então faço cópia, mas a confusão continua pois os mails ficam na mesma todos na caixa de entrada.
Alguma maneira de organizar a caixa de entrada por pastas?
Agradeço ajuda...
Cumprimentos
Estou com um problema no Mail.
Eu queria organizar a minha caixa de correio por pastas, uma vez que os mails vão-se acumulando e para encontrar um lá no meio torna-se difícil.
Há alguma maneira de criar pastas no Mail ou no Gmail que consiga colocar lá os mails e ter acesso aos mails tanto no meu Mail do Mac como na internet em qualquer parte?
Já sei que consigo criar pastas no mac e arrastar para lá os mails, mas depois eles saem da caixa de entrada do Gmail e não consigo aceder a esses mails noutro computador, ou então faço cópia, mas a confusão continua pois os mails ficam na mesma todos na caixa de entrada.
Alguma maneira de organizar a caixa de entrada por pastas?
Agradeço ajuda...
Cumprimentos