1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Organizar os menus no xp...como ?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por vcore, 7 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1173)

1. vcore

vcore Power Member

Esta duvida deve ser básica:

Tenho muita coisa instalada, e quando clico start---all programs----o meu ecrân fica tão cheio que não aparece tudo o que tenho instalado.

O que pretendia era organizar todos esses programas em grupos e só aparecerem esses grupos....tipo programas de musica, programas de video. jogos e depois ai dentro é que apareciam os programas instalados....

É possivel ? Como ?
    Obrigado Aalves

2. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Sim é possivel... o que podes fazer é criar novos menus com as categorias que queres - tipo jogos etc etc... - e depois arrastas para cada menu novo os menus que se encaixam nessa categoria...

E voila tens um iniciar organizado e "limpo"...

P.S: Criares os novos menus vais a C:\Documents and Settings\Flyer\Menu Iniciar\Programas e crias la novas pastas... depois do menu iniciar e so arrastar la para dentro..

3. vcore

vcore Power Member

OK, obrigado, vou tentar

4. rodaco

rodaco Power Member

bem, isto hj é só aprender, lol:x2:

cumpz pela dica Flyer_rp

Já agora, e obviamente, tens de ir a C:\Documents and Settings\USERNAME\Menu Iniciar\Programas e não a C:\Documents and Settings\Flyer\Menu Iniciar\Programas :)

5. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

E o que dá o copy&paste... mas como isto por aqui e tudo gente inteligente perceberam logo esse pormenorzito... :lol:

6. DavidJamez

DavidJamez Power Member

essa organização tem que ser feita na altura da instalação dos programas senao vcs fazem essas mudanças e os uninstallers não removem as pastas e atalhos criados na altura da instalação.

7. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Desculpem estar a desenterrar esta thread, mas podem-me dar uma ideia como têm organizado o vosso Menu windows? É que organizei o meu por:

Design
    Programação
    Multimédia
    Internet
    Jogos
    Configuração PC-Dispositivos
    Outros

Acham que está bom assim?

Partilhar esta Página