Organizar pastas Front Row

Newbbie

Power Member
Boas.

Alguém sabe como organizar as pastas do Front Row?

Já sei que se colocar alguma pasta dentro da pasta "Filmes", vai aparecer no Front Row, na "pasta de filmes" dentro da pasta "Filmes", mas eu queria criar uma pasta e colocar no menu principal, logo abaixo da pasta "Filmes", ou então mesmo dentro da pasta "Filmes", abaixo da "pasta de Filmes"...

Espero não estar a confundir muito...

Como posso fazer isso?

obrigado

cumps.
 
mmm o Front row indexa as tuas pastas principais dentro da tua pasta de utilziador.

Sempre que queres adicionar uma pasta que está fora deste local, bastará criares um link para esta nova pasta, e copiares o dito link para dentro da pasta "filmes" por exemplo. Assim o Front row indexa todo equalquer lugar... mesmo computadores na rede.

A tua nova pasta aparecerá no front row como se fosse uma subpasta dda filmes...
 
Eu tento fazer isso, mas vai aparecer dentro da pasta "pasta de Filmes" dentro da pasta "Filmes"....

Como coloco na pasta filmes principal??
 
Não colocas... a pasta "filmes" é mesmo a pasta filmes .\user\nomedeutilizador\filmes\

Não há volta a dar a isto! talvez se editares as preferencias do front row possas seleccionar outra pasta, mas é mesmo a selecção de outra pasta de raiz...
Porque é que não arrumas os filmes num sítio certo tipo... na pasta filmes?
 
Pois. Eu tenho os meus filmes todos dentro da pasta "Filmes", assim como tenho dentro da pasta filmes uma pasta de Séries.

So que quando vou pelo front row, e escolho filmes, aparece a opção de ver o trailers e em baixo tem "pasta de filmes".

Eu queria por a pasta de Séries ai.
do genero, no front row clico em filmes e aparece

"Trailers"
"Pasta de Filmes"
"Séries"

era assim que eu queria por, mas no finder, ao colocar a pasta "Séries" dentro da pasta "Filmes", no front row aparece dentro da "Pasta de Filmes"....
 
pelo que eu tenho visto na www as definiçoes do front row nao podem ser alteradas, que eu ja um bocado farto do layout do FR andei a procura de skins que pudesse alterar, e pelos vistos nada no FR pode ser alterado. lembro me de ter visto no gizmodo algo a falar do modding feito por uma team qualquer que tambem fazia skins para a xbox. se alguem puder confirmar qualquer uma destas informaçoes agradecia!
tanto pelo acrescento de pastas aos menus iniciais como a propria alteraçao de skins.
 
Back
Topo