1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Organizar um SSD de 120 GB

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por MaStyle, 26 de Setembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 727)

1. MaStyle

MaStyle Power Member

Fui à global data buscar peças pa fazer um pc e incluí um SSD e para quem nunca usou uma coisa destas como deve saber isto realmente nota-se muito diferença mas o problema é limitar o SSD para 1/2 jogos mais windows stuff.

O problema foi que como uma pessoa se habitua a um disco normal com 1TB aquilo é só instalar e fé em deus. A minha pergunta é como organizar um SSD sem que encha o espaço daquilo tudo, comprei um de 120GB e já tenho 46 GB livres...

Ajudas?

2. wicked

wicked Power Member

Usas um segundo disco para storage. Configuras lá as pastas de Downloads, Documents, Audio, Video, etc.

Manetem no SSD as aplicações que usas mais, 1 ou 2 jogos que jogues com mais frequencia. Tudo o que seja armazenamento, passas para outra drive, que não precisa de ser SSD.

3. MaStyle

MaStyle Power Member

Pois era o que andava a pensar obrigado na mesma ;)

4. master-chief

master-chief Power Member

nao existe ciencia nisto... o que foi dito subscrevo! é assim que eu faço... e so tenho 60gb HAHAHAHAHAH é lindo ver ele sempre na red line

Partilhar esta Página