Organizer Online - Agenda na internet?

OpenMind

Power Member
Diariamente passo por vários pc's com acesso à internet e por vezes gostava de trocar informação entre eles.
Por exemplo, se estiver num pc fora de casa e visitar um site interessante que queira ver com mais atenção mais tarde envio um email a mim proprio, o que não é muito pratico.
Lembrei-me então que talvez existisse uma melhor solução.

O que procuro é algum site / serviço online gratuito / script em php que me permitisse ter um organizer sempre disponivel. Agenda de eventos, tarefas a fazer, agenda de contactos, bookmarks e notas que estivessem sempre disponiveis atraves de um acesso à internet.

Desta forma poderia aceder na univ as tarefas para o dia de hj e acrescentar algumas, contactos de amigos e até mesmo aos meus favoritos sem problemas. Assim que chegasse a casa teria acesso a tudo na mesma. O ideal seria ter a possibilidade de sincronismo com portateis/pda's e outras aplicações do genero (i.e. Outlook).

Tenho pesquisado mas ainda não encontrei nada verdadeiramente interessante. Existem scripts em php e serviços gratuitos que realizam estas funções em separado mas em conjunto não conheço nenhum. Alguém usa algum serviço destes? Que acham da ideia?
 
Encontrei este

Backdoor is an online organizer in php that includes ftp, mail, addressbook, calendar, notes and bookmarks. It's small, to the point and useful. No database is needed. Due to the included css sheet, colors and fonts can be changed fast and easy.

é muito basico mesmo mas tem algumas funcionalidades que me parecem interessantes. conhecem mais alguma coisa deste genero mas que use uma base de dados?
 
Back
Topo