Multiplataforma Ori and the Blind Forest (Moon Studios)

Tenho 251 ₽ parados à alguns meses na store da Rússia e o upgrade (já tenho o original) custa apenas 249₽. Que pechincha!
Já o comprei, mas só volto a jogar daqui a uns mesitos

Para mim foi um dos melhores, senão mesmo o melhor jogo que já joguei. Mas neste momento tenho outros jogos para acabar e não me posso viciar já neste
 
Alguém pode-me confirmar uma coisa que me está a fazer alguma confusão?

No Xbox.com o Ori original aparece como bundle only. A outra versão que aparece é a Definitive ao preço da versão original. Até aqui tudo bem. A versão Definitive substitui a original. O que me está a fazer confusão é que não estou a ver o upgrade em lado nenhum. Só pode ser comprado dentro do jogo?
 
Alguém pode-me confirmar uma coisa que me está a fazer alguma confusão?

No Xbox.com o Ori original aparece como bundle only. A outra versão que aparece é a Definitive ao preço da versão original. Até aqui tudo bem. A versão Definitive substitui a original. O que me está a fazer confusão é que não estou a ver o upgrade em lado nenhum. Só pode ser comprado dentro do jogo?

O upgrade é a nova versão. Não consegues fazer download só do upgrade nem transferir saves de uma versão para a outra. No entanto, ao fazeres login na tua conta do Xbox.com p, o preço do upgrade passa de 20$ para 5$ se já tiveres o Ori original
 
Sim, agora podes voltar atrás. Eu já tenho tudo a 100%. Falta-me um achievement de 5G para ter 1000G que é o de matar 3 inimigos sem tocar no chão, mas acho que está bugado. Não há maneira de eu o conseguir..

edit: já cá canta, 1000/1250 tá bom. next!
 
Última edição:
Comecei em hard (tendo em conta que já passei o "original"), mas farto-me de morrer e já baixei a dificuldade (jogo para me divertir e não para "sofrer" :-D), mas tem sido um retorno excelente ao jogo que realmente é único.

As duas novas áreas estão muito interessantes (com uma delas bastante original nas características que apresenta) e os extras como as behind the scenes são ótimas para quem goste de conhecer o "outro lado" da realização de um jogo.

Estou com 70% de jogo, mas este vai ser para ir aos 100%, agora que se pode fazer fast-travel e recuperar os itens que não se apanharam inicialmente....

Para quem goste de jogos de plataformas, este é mesmo daqueles jogos obrigatórios :cool:
 
Isso de voltar atrás é em qualquer nível? Sei que no primeiro havia o nível da árvore e falhei lá umas zonas e não consegui voltar e consequentemente não consegui fazer uma conquista. Neste já facilitaram isso?
 
Ori terminado pela 2ª vez (10 horas com 81% dos collectibles) e efetivamente, ver aquele final fez-me novamente sorrir pela inegável excelência e qualidade deste jogo

Damn... the feelings...
 
Relativamente a feelings, tive a infeliz coincidência de ter começado a jogar isto no preciso dia em que a minha irmã foi diagnosticada com Esclerose Múltipla.

Resultado: logo nos primeiros 10min iniciais já me estava a chorar todo. Quem já jogou, sabe o quão sentimental é essa parte inicial do jogo.

Mal posso esperar para voltar a jogar isto.
 
Melhor jogo que a One tem.

Vou comprar o upgrade quando a coisa acalmar a nível de lançamentos.

Uma questão. Quem comprar o upgrade faz download do jogo novamente ou é um update ao actual?
 
Back
Topo