Multiplataforma Ori and the Blind Forest (Moon Studios)

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition Coming to Retail in June for Xbox One, PC

Ori and the Blind Forest is available now for Xbox One and PC, with a physical release of the game for both platforms coming on June 14th, 2016. In the meantime, images of both the standard and limited PC retail releases can be viewed below:

A67Pyoo.jpg
4YV8ua9.jpg



ohohoh PC version para este lado =DD
 
@sniperfox

Eu tinha a edição normal e depois de acabar o jogo, quando saiu a Definitive, fiz o upgrade para esta edição (na altura, a diferença para o upgrade era muito em conta para quem tinha adquirido a standard).

Depois, joguei e completei novamente a Definitive Edition (adoro este jogo!).

Na Definitive, tens 2 áreas grandes novas (com história ampliada), ganhas novas habilidades, acedes a dificuldades distintas (easy mode ou one-life mode) e sobretudo tens um sistema de fast travel mais eficaz que te evita andar a fazer backtracking para completar o jogo e depois tens mais goodies (concept art, acesso a cutscenes, etc...).

Na minha opnião, a edição Definitive vale mesmo a pena para quem gostou do jogo-base.
 
Tenho ideia que a edição definitiva chegou a estar gratuita para quem tinha a original, terá sido durante pouco tempo mas tenho 90% certeza que foi assim.
 
Sinceramente já não me recordo... talvez tenha sido, mas se foi pago, foi um valor mesmo dispiciente e irrisório. Este jogo é tãããão bom (pena o Ori 2 ser apenas para 2019).
 
Back
Topo