Multiplataforma Ori and the Will of the Wisps (Moon Studios/Microsoft Studios)

O lançamento do jogo na Switch deve ter apanhado muita gente de surpresa. Incluio-me no grupo. A Moon Studios sempre disse, até no Discord oficial, que a previsão era a de não lançar uma versão para Switch dado a exigência do jogo, face ao primeiro.

Talvez pelo demand, parece que mudaram de ideias e meteram mãos ao trabalho. Estão de parabéns, está aqui um exemplo de devs que não dizem não a um desafio de fazer optimizações para uma consola com specs inferiores (tomando como exemplo os preguiçosos que recentemente andaram pelo Twitter a falar da Series S).

PS: Escapar à sandworm na Switch em modo portátil deve ser tamanho desafio, já na Xbox era o que era, imagino com os joycons... :p
 
Última edição:
Alguém que o tenha comprado para a Switch? Comprei e estou a gostar imenso mas o jogo vai abaixo muitas vezes em partes que imagino que seja muito pesadas para a consola. Also a maior parte do tempo a fan da Switch bufa nas horas a correr isto.

Tirando isto, que algumas vezes é mesmo chato (uma delas foi depois de passar o boss da aranha Mora à primeira, quando começa a sequência da Wisp o jogo vai abaixo.....FUUUUUUUU), o jogo está fabuloso!!! Nota-se melhorias em relação ao primeiro e não sei como eles conseguem mas o jogo é lindíssimo! Grande arte style e banda sonora como o primeiro. Fantástico!
 
Alguém que o tenha comprado para a Switch? Comprei e estou a gostar imenso mas o jogo vai abaixo muitas vezes em partes que imagino que seja muito pesadas para a consola. Also a maior parte do tempo a fan da Switch bufa nas horas a correr isto.

Tirando isto, que algumas vezes é mesmo chato (uma delas foi depois de passar o boss da aranha Mora à primeira, quando começa a sequência da Wisp o jogo vai abaixo.....FUUUUUUUU), o jogo está fabuloso!!! Nota-se melhorias em relação ao primeiro e não sei como eles conseguem mas o jogo é lindíssimo! Grande arte style e banda sonora como o primeiro. Fantástico!

Podes sempre expôr os teus problemas no Discord oficial: https://discord.gg/orithegame
Existe uma secção bug reports/tech support para a Switch.
 
Vou fazer isso! Obrigado.

Não sei se o problema é da minha Switch que está a dar as últimas pois já reparei que ela agora bufa muito mais ou é do jogo mesmo.
 
Aqui está ele :D

kdi9ie0.png
 
Última edição:
Estava prontinho para comprar na altura em que anunciaram isso ate que vi o preco.... 150$ para uma collector sem grande coisas por dentro e umas cartas postais .... no thanks. vou esperar pela versao fisica normal em dezembro.

A collector do Owlboy offerece mais por 1 terco daquele preco.
 
Back
Topo