Multiplataforma Ori and the Will of the Wisps (Moon Studios/Microsoft Studios)

Já acabei! Amanhã já começo este novo. História linda, só em termos de mecânicas como disse é que não me agradou muito, mas vale realmente pela imagem e pela história!

acabei o jogo mas não desbloqueei o achievement. Aliás há vários que não desbloquearam tipo entrar no Mt. Horu

Que mecânicas preferias? Tipo super Mário ou sonic ?
Eu acho as mecânicas do jogo muito bem pensadas e este novo supera o primeiro nesse aspecto.

Já joguei mais umas horas e que jogabilidade espetacular para um jogo de plataformas, como disse supera o primeiro.

O que aponto de mau é mesmo os tais "soluços" que já falaram, e aquele delay a abrir o mapa é mesmo chato. Espero que corrijam isso para ver se faço uma segunda run em hard.

Não acho o jogo difícil. Aliás estou a ter saudades do desafio que eram algumas sequências de fuga do primeiro.
 
Como é possível ter ficado com achievements pendurados depois de acabar o jogo? Não desbloqueou o achievement de acabar a história, nem o de entrar no Mt. por exemplo!!!
 
Eu por acaso joguei tanto o primeiro como este em dificuldade normal, e acho que o primeiro é comparativamente mais difícil, tendo em conta a mesma dificuldade.
 
Como é possível ter ficado com achievements pendurados depois de acabar o jogo? Não desbloqueou o achievement de acabar a história, nem o de entrar no Mt. por exemplo!!!

Estás a falar do primeiro ou deste?

Lembro que o primeiro tinha alguns achievements bugados, não digas que ainda não corrigiram isso?

E agora no neste tenho ideia que já vi alguma coisa que também a achivs bugados.
 
Terminei. 22h de jogo.

Jogo fantástico. Gameplay, arte work, música, lindo.

Alguns melhoramentos a fazerem a nível de performance. Corrigir os achievements bugados, não desbloquiei o de terminar o jogo. Esperar que arranjem isso para uma run em hard.
 
Última edição:
Sim o único achiev que tive problemas foi o de terminar o jogo em normal.

Agora ando a "limpar" o mapa no entanto há zonas que ficam a 99% e não sei o que me falta fazer :wvsore:
 
Sim o único achiev que tive problemas foi o de terminar o jogo em normal.

Agora ando a "limpar" o mapa no entanto há zonas que ficam a 99% e não sei o que me falta fazer :wvsore:
Nao precisas limpar as zonas.. só mesmo os collectibles. Orbs vida, de energia, e as spirits. As pedras dos shards e ore é que não tenho a certeza, mas tinha tudo quando desbloqueou.
 
Ok afinal tenho 5 achivs bugados.

Terminar em normal, todos os collectibles, energia no maximo, todas as shard e fazer upgrade a todas. :facepalm:

Já fiz tudo e não salta os achivs. :grumpy:
 
Última edição:
Pessoalmente preferi este Ori ao primeiro em todos os aspectos except o Ultimo nivel e o boss de fim.... Alias os bosses em geral achei os bem fracos e nao utilisavam o potential que o gameplay do jogo tinha.
 
Sim também não achei os boss's difíceis. Mas no geral este supera o anterior em quase tudo.
Queria que tivesse tido mais sequências de "fuga" como no primeiro.
 
Back
Topo