oRieN @ NOX Project [Update Pag. 2]

orien

Portugal@Home Member
Boas pessoal decidi mostrar aqui o meu PC ao ppl para ver o que acham e o que mudavam na minha caixa ....

Adquiri uma NOX Moonlight Black

tech1rf6.jpg


Depois de ter a caixa montada olhei para a caixa e como tenho em mente meter o dissipador Asus Silent Square... vi aquela ventoinha ali mt proxima do dissipador e pensei que nao ia ter espaço...

Um colega de trabalho que tem uma caixa igual disse para virar o acrilico ao contrario e resultou :)

A pouco tempo comprei um Neon e um Cabo IDE Redondo ambos sao da revoltec e passo a mostrar a caixa ja com o material e a modificaçao da ventoinha que ta no acrilico..
tech2ek0.jpg


Para já é tudo ... digam o que acham e o que devia mudar...


Cumpz



Orien
 
Última edição:
Fácil, os cabos que ligam directamente a board passas pela parte de cima abeira do cooler da Intel, de resto, tens de tentar ligar as fans e esconder tudo por trás das partes metálicas da caixa.;)
 
epah tipo esse cabo ide redondo, tenta por ao fundo encostado a board e a subir encostado a board tb (entre a board e o neon ou a direita do neon preso a ele).

no disco tb podes virar os cabos para o lado da board, fica c/ janela sem se ver cabos do disco ;)
 
epah tipo esse cabo ide redondo, tenta por ao fundo encostado a board e a subir encostado a board tb (entre a board e o neon ou a direita do neon preso a ele).

no disco tb podes virar os cabos para o lado da board, fica c/ janela sem se ver cabos do disco ;)

Nao consigo virar o disco porque isto nao tem parafusos ele tem de entrar assim senao depois nao da :( o cabo sata fica a bater na caixa do outro lado e nao deixa fechar ... e nao quero tar a forçar o disco e o cabo :S é material muito recente para o estragar tao cedo :S
 
Fácil, os cabos que ligam directamente a board passas pela parte de cima abeira do cooler da Intel, de resto, tens de tentar ligar as fans e esconder tudo por trás das partes metálicas da caixa.;)

tenho de ver isso quando comprar o cooler novo ...



By the way... nao es primo do Fabio (F4b10) ?
 
Bem o k ta ai mesmo a MATAR isso é o cabo IDE ai pendurado!!
tens de pensar melhor nisso. quanto aos cabos faz como a maioria se nao estiveres limitado pelo comprimento dos cabos da fonte passa.os por trax da mobo.

Cumpz
 
lol.. tive uma caixa dessas nas minhas mãos. logo tiro uma foto para veres a arrumação dos cabos que eu fiz. Pode ser que te ajude.
 
man realment.. que ma arrumaçao... tpo eu dantes nem pensava na arrumaçao.. queria era que akilo bombasse, mas isso com uma boa arrumaçao ate mais airflow ganha.

cumpz
 
Ora bem :P voces pediram tanto xD que eu tentei arrumar o mais que podia ... aqui está a foto... (demorei quase 1 hora)... troquei o cabo Sata em vez de ser recto uma das pontas ta inclinada pa baixo e nao tinha reparado que tinha esse cabo o que me permitiu meter os cabos do disco para traz

dsc02909cj0.jpg


Já esta melhorzinho nao? :P
 
Última edição:
e pá e tal tá melhor zito mas ainda podes fazer melhor....eu sugeria tentar esconder os cabos por trás do painel da board....

caso contrário se n der mesmo outra alternativa olha...aconselhor sleeve azul.... e cabos reagentes a UV (azuis tb)

cumpZ
 
e pá e tal tá melhor zito mas ainda podes fazer melhor....eu sugeria tentar esconder os cabos por trás do painel da board....

caso contrário se n der mesmo outra alternativa olha...aconselhor sleeve azul.... e cabos reagentes a UV (azuis tb)

cumpZ

Ya o Sleeve eu ja tou a pensar comprar (apesar de ter um kado de medo de nao saber montar os molex's)


ta melhor, mas faz o k te disse ao cabo IDE...

ainda andam ali uns molex perdidos k podiam estar mais apertados/arrumados ;)

Eu tirei o cabo IDE e agora nao o consigo meter melhor que isto ... o cabo IDE assim segura cabos que tao a passar no chao da caixa .... eu ate gosto do cabo assim :P

acho que o IDE vai ficar quero esconder mm mais e os cabos da fonte :(

proximo update ... espero que ja seja com o cooler :)
 
como o prometido é devido aqui está o ultimo update a minha caixa ...

dsc02914ud9.jpg


Asus Silent Square Series em poisçao =P e pronto para o que der e vier :)
 
Back
Topo