1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Orienta ai um cigarro! E ja agora tens lume?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por xlink_xlink, 19 de Janeiro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 761)

1. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Lol ... isto pros fumadores eh engraçado ... mas demora mt :D

2. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Ta mto fixe para os fumadores!!! Mas eu aconselho a n fumarem exageradamente ao pé de um PC, já viram como fica por dentro??? cria akele pó preto q deterioriza td, as fans então... e cheira horrivelmente mal, já pa n falar no escurecimento e manchas nos plásticos e nos cheiro q eles ficam a deitar.
    :003: :003:

3. Allinone

Allinone Power Member

E certamente que isso a funcionar deve produzir calor prejudicial ao bom funcionamento do sistema!
    Anda um gajo a preocupar-se com fans e cooler melhores e fluxos de ar e o caraças e depois mete uma cena daquelas e estraga tudo.

4. xlink_xlink

xlink_xlink Power Member

tens toda a razao
    a ultima lan q fui, Clanhosted lan do natal 2002, eram so maganos a fumar, fiquei com o PC a cheirar a tabaco durante uma semana, com um smell horrivel tremendo. :Q :Q :Q :Q :Q

eu tb nao fumo, so achei piada ao mod
    qd tou a bulir, ninguem fuma ao pe de mim, ou vai o cigarro la pra fora ou vai o gajo que tiver a fumar :)

e qt ao calor gerado

Partilhar esta Página