Origin Origin - Tópico Oficial (EA)

Comprar um comando da Xbox one para o pc é preciso algum adaptador? Ou basta comprar e ele é compatível com o Windows
por cabo usb, da sem problemas.

mas se quiseres wireless, depende da versao. as versoes mais antigas precisam de um adaptador. mas as mais recentes, que vem com bluetooth, basta ligacao bluetooth.
 
Comprar um comando da Xbox one para o pc é preciso algum adaptador? Ou basta comprar e ele é compatível com o Windows

Se comprares o comando da Xbox one.
Só precisas de ter um cabo Micro USB para USB, isto porque não vem incluido com o comando.
O comando já traz bluetooth embutido por isso se tiveres bluetooth não precisas de comprar o adaptador.
Senão tiveres bluetooth no PC, podes comprar o comando juntamente com o adaptador que fica mais barato do que comprar em separado.
Depois tens de ter é pihas para ele, vêm com 2 pilhas incluidas, mas depois acabando-se as pilhas, ficas a arder, eu comprei umas recarregaveis para o meu, e um carregador, pronto. Solved!
 
Boas pessoal, um pergunta.
Estou a pensar comprar um jogo na origin, mas ainda não sei se vou gostar ou não, se pedir refund, eles devolvem o dinheiro ou o dinheiro fica retido na conta da origin para ser obrigado a gastar lá? Outra coisa o processo de refund é simples ou causam problema de forma a não devolverem ou empatam de caraças?
Peço desculpa pelas perguntas, mas nunca fiz nenhum refund nem na origin nem noutra store online.
Obrigado
 
Eu comprei um jogo na origin pelo paypal em euros e foi-me cobrada comissão pelo banco. Isto já vos aconteceu? Só me acontece quando a moeda é estrangeira. No steam nunca me aconteceu.
 
Dead Space is free on Origin

https://www.origin.com/usa/en-us/store/dead-space/dead-space/standard-edition

DV7ZA3vVAAAvVtx.jpg


 
Boas,

tenho uma dúvida e gostava de esclarece-la.
Posso instalar vários jogos da Origin/Steam em discos(SSDs) diferentes?

Na Origin, tipo o Battlefield 1 num SSD e o FIFA 2018 noutro ssd?

Na Steam, o CS GO num SSD e o Dirt Rally noutro ssd?


Obrigado!


Edit: não sei se me fiz entender, mas vou tentar explicar melhor :)

Tipo, instalo a aplicação Origin/Steam no SSD "A" e depois instalo um jogo no SSD "B".

Posso fazer isto?
 
Última edição:
Boas,

tenho uma dúvida e gostava de esclarece-la.
Posso instalar vários jogos da Origin/Steam em discos(SSDs) diferentes?

Na Origin, tipo o Battlefield 1 num SSD e o FIFA 2018 noutro ssd?

Na Steam, o CS GO num SSD e o Dirt Rally noutro ssd?


Obrigado!


Edit: não sei se me fiz entender, mas vou tentar explicar melhor :)

Tipo, instalo a aplicação Origin/Steam no SSD "A" e depois instalo um jogo no SSD "B".

Posso fazer isto?

Podes eu tbm tenho assim

ORIGIN:

-» ORIGIN (canto superior esquerdo) - CONFIGURAÇÕES DO APLICATIVO - INSTALAÇÕES E SALVAMENTOS - NO SEU COMPUTADOR - LOCAL DA BIBLIOTECA DE JOGOS (e mudas para o disco que queres)

STEAM (na steam acho que ao instalares aparece o local onde queres colocar o jogo, mas tambem podes ir aqui):

-»STEAM (canto superior esquerdo) - DEFINIÇÕES - DOWNLOADS - BIBLIOTECAS DE CONTEÚDO - PASTA DE BIBLIOTECA (e adicionas ou escolhes o local onde queres meter o jogo)

Espero ter ajudado:001::003:
 
Boas

@Metalwolf O Dinheiro está cativo ou já foi debitado? Nesse caso confirma a descrição do movimento.

Alguns bancos cobram taxas de conversão mesmo quando a moeda é EURO se o pagamento for feito a uma entidade fora da união europeia, o que não podemos controlar. Uma forma de contornar isso é usar saldo paypal em vez de MBnet/MBway, ou cartão de crédito/pré-pago tipo wizink, revolut, etc. débito direto paypal também deve funcionar.

Se está cativo, provavelmente é como o Rendeiro diz, é apenas autorização de 1€ para confirmar o cartão, não chega a ser debitado. :)

Peço desculpa, não tenho vindo ao fórum e esqueci-me completamente do meu post. O dinheiro foi de facto debitado. Obrigado pelo esclarecimento!!
 
Back
Topo