Origin Origin - Tópico Oficial (EA)

Como é origin não sei, não uso muito mas tinha um problema semelhante com a steam. Não sei se ajudará mas coloco aqui o que me resolveu o problema na steam, claro.
Não sei se deverá ser algo do género.

Eu fiz diferente:
Aperta Windows + R, e na caixa de executar, digita services.msc.
Na lista que abrir, procura "Steam Client Service", e deve estar desativado. Se estiver, só dar clique duplo em cima do Steam Client Service, e em tipo de Inicialização, selecione Automatico.
Clica em OK, e do lado esquerdo, vai aparecer a opção "Iniciar o serviço".
Pronto, basta fazer isso, clicar em OK, e reiniciar a Steam.
 
Ainda não tem data definida, mas irá ficar disponível no Premier Acess


capturescf47.png
 
Como é origin não sei, não uso muito mas tinha um problema semelhante com a steam. Não sei se ajudará mas coloco aqui o que me resolveu o problema na steam, claro.
Não sei se deverá ser algo do género.

Thanks! A ver se experimento isto.

Edit: Não funcionou... Parece que vou mesmo ter de formatar o pc...
 
Última edição:
o que acham do Origin Access Premier? se por um lado acho que uma subscrição mensal de 15 euros é bastante, ter certos jogos day one acaba por ser muito compensador. deveria é de haver uma opção de 3 meses ou de 6 meses...
 
no pc só jogo no máximo 3 meses por ano, para quem tem oportunidade de jogar sempre que quiser ou puder é um bom serviço, mas para subscrever só um mês ou dois meses acaba por não compensar
 
Umas dúvidas para quem costuma reservar ou comprar o FIFA todos os anos. Plataforma: PC

1 - Se eu reservar o FIFA 20 Standart mas aderir ao Origin Access Premier (que diz ser a Ultimate Edition) apenas por um mês recebo os bónus da versão standart (por exemplo 10 packs) ou bónus da versão ultimate (24 packs e OTW) ??

2- Qual costuma ser o lowest price que costumam reservar o FIFA?

3- O preço que está disponível atualmente para Pré-order é sempre inferior ao preço do jogo quando for lançado? (Tenho a certeza que vou comprar o jogo. Compensa comprar em pré-order ou quando sair vai estar ao mesmo preço?)
 
1- Recebes os 24 packs se tiveres 24 semanas de origin access premier activo. (atendendo que é atribuído 1 pack por semana)
2- Se comprares na IG são 45€ +/-.
3- O preço é igual.
 
Eu tenho essa plataforma de venda de jogos Online já há muito com alguns jogos nos quais nunca mais toquei.

Houve um dia há uns tempos atrás no qual recebi um mail deles a dizer que a minha conta estava a ser usada por alguém com o ip da Alemanha. O mail trazia um link que me dava a opção de mudar a password da conta, também dizia lá que podia ignorar isso, e eu aproveitei para alterar a password da conta.

Mas achei estranho e acho que esse mail talvez fosse para que eu marca-se presença na conta de forma que eles soubessem que eu ainda estava activo nisto.

Porque a password que tinha antes era complexa para ser descoberta e eu acho que eles não são afectados pelo método brutus que muitos hackers costumam tentar usar para conseguirem password de sites mas muitos já não são mesmo afectados por isso por isso achei mesmo estranho o mail que vinha deles.
 
Eu tenho essa plataforma de venda de jogos Online já há muito com alguns jogos nos quais nunca mais toquei.

Houve um dia há uns tempos atrás no qual recebi um mail deles a dizer que a minha conta estava a ser usada por alguém com o ip da Alemanha. O mail trazia um link que me dava a opção de mudar a password da conta, também dizia lá que podia ignorar isso, e eu aproveitei para alterar a password da conta.

Mas achei estranho e acho que esse mail talvez fosse para que eu marca-se presença na conta de forma que eles soubessem que eu ainda estava activo nisto.

Porque a password que tinha antes era complexa para ser descoberta e eu acho que eles não são afectados pelo método brutus que muitos hackers costumam tentar usar para conseguirem password de sites mas muitos já não são mesmo afectados por isso por isso achei mesmo estranho o mail que vinha deles.

A minha conta Origin em Julho também invadida por um tipo com email da Rússia. Recebi no email indicação de tentativa e não conseguia entrar na conta Origin. Tive de ligar telefonicamente para o apoio e tentar resolver, mas consegui e tenho agora uma série de códigos de recuperação e email alternativo para outra ocorrência.
 
eu recebia muitos emails desses a dizer que a minha conta estava compremetida, com links para fazer log in. :Whatever:
nunca dei importância e até hoje continuo a ter acesso as minhas contas normalmente!

isso é umas formas de ficar sem a conta.
 
Back
Topo