Origin Origin - Tópico Oficial (EA)

Ainda tenho premier ate fim de Janeiro e fazendo as contas acabou por compensar, este ano foi um ano interessante da EA.
Para alem do fifa19 e 20, do anthem (aderi quando este saiu) e este fim de ano ainda apanho o NFS (talvez nao o comprasse sem a subscricao) e o SW (para alem de mais uns quantos jogos que aproveitei no Vault).
Para mim este tipo de servicos acaba por compensar se o catalogo anual for interessante pois "fica pago" com 2 ou 3 jogos, apesar de 100euros ja ser puxadote.

Mas olhando para o catalogo do proximo ano da EA, acho que nao vou renovar. Para ja so vejo o habitual fifa21. Está previsto mais alguma coisa da EA para 2020? Battlefield nao gosto.
 
Última edição:
Novo battlefield so em 2021.epa ,vais ter o novo jogo Single player do star wars, e ouvi dizer que Dragon age 4 também deve sair.

Novo SW single player para alem do fallen order? nao li nada sobre isso. DA4 pode ser engracado, se sair em 2020 sera para o final, juntamente com o fifa e ai logo vejo se renovo nessa altura.
 
Novo battlefield so em 2021.epa ,vais ter o novo jogo Single player do star wars, e ouvi dizer que Dragon age 4 também deve sair.

A previsão é o ano fiscal de 2022.... vai de Abril a 2021 a Março de 2022 :S

CEO Andrew Wilson said during the call: “Targeting new innovation that will be enabled by next-gen platforms and a growing installed base on the new consoles, our next Battlefield game is set for FY '22.”

That means the next Battlefield is aiming to launch between April 2021 and March 2022, and with Wilson specifically mentioning next-gen platforms, it seems likely we’ll be playing it on PS5 and Project Scarlett.
 
Mais alguém tem isto no mail?

https://imgur.com/ryTjQXv

ryTjQXv.jpg


Não tive nenhum alerta de pessoal a entrar na conta nem nada. Alguma oferta da EA que desconheça?

qbvfLjN.jpg


Se foi pago, não foi com o meu dinheiro! :D
 
tb recebi, mas ainda não tive oportunidade de verificar no pc.

edit: de acordo com o reddit, é oferta para quem tinha o two step authentication activo antes de Novembro
 
Mais alguém tem isto no mail?

https://imgur.com/ryTjQXv

ryTjQXv.jpg


Não tive nenhum alerta de pessoal a entrar na conta nem nada. Alguma oferta da EA que desconheça?

qbvfLjN.jpg


Se foi pago, não foi com o meu dinheiro! :D

Recebi hoje isso no email. Fiquei assustado porque pensava que alguem tinha acedido à minha conta e comprado isso. Fiz pesquisa e é uma oferta da EA pelo 2 step verification.

Uma prenda de natal antecipada.
 
Por acaso tenho isso na Steam e na Uplay, mas são tantas as plataformas que um gajo possui que nem se lembra de meter em tudo que mexe. Também se não dava para jogar o Fallen Order também não era de grande interesse.
 
Porque é que não dizem logo no mail que é recompensa por ter o 2step ativado?

A primeira coisa que pensei foi que me tinham entrado na conta...
 
Acho que todos pensamos o mesmo (que alguem tinha entrado na conta) mas fazendo uma pesquisa ve-se a razão.

Mas sim podiam avisar que era oferta etc. Da maneira que foi feito não tem sentido nenhum.
 
Também recebi isso e fiquei logo assustado e para ajudar à festa passado poucas hora recebi outro a dizer que a minha conta se iria renovar automaticamente (renovação anual) em Dezembro, contudo a renovação deveria apenas ocorrer em Março. Tenho de ir ver na aplicação o que se passa com isto.
 
Bem pessoal , para avisar que andam ai uns russos com um bug conseguem gamar contas , hoje as 15h recebi um alerta que tinham alterado o e mail , minha sorte ter verificador ativado, tinha um link caso não fosse eu bastava clicar e verificar a conta para recuperar. Já tinha mudado nome , tudo mas consegui recuperar fácil .
Apenas para avisar , 1 vez que me acontece algo do género .
Quem quiser adicionar FolkenPT.
 
Bem hoje recebi uma cobrança do meu Access e fui verificar pois tinha ideia que já tinha acontecido em Março. E não é que me cobraram a renovação em Março como tem de ser e hoje voltaram a cobrar.
Fui pelo site até conseguir falar com alguém e em menos de nada devolveram o dinheiro. De salientar que falei com alguém em Português e no máximo o homem era Brasileiro.
Foi mais simples e rápido do que pensei. Muito bom.
 
Back
Topo