Origin Origin - Tópico Oficial (EA)

malta, preciso da vossa ajuda no esclarecimento aqui de uma situação.

Queria o FIFA 21 para PC e estou a ver os modos Origin, em jeito de subscrição, e o que questiono é se o jogo estará disponível para além das 10horas iniciais?

Por norma comprava os jogos para a PS4 físicos para tentar depois a revenda mas como a vendi é algo que já não posso fazer.
 
malta, preciso da vossa ajuda no esclarecimento aqui de uma situação.

Queria o FIFA 21 para PC e estou a ver os modos Origin, em jeito de subscrição, e o que questiono é se o jogo estará disponível para além das 10horas iniciais?

Por norma comprava os jogos para a PS4 físicos para tentar depois a revenda mas como a vendi é algo que já não posso fazer.
Depois das 10h,só se compares. Ou subscrevesao ea play pro or 15e/mes
 
Olá malta, obrigado pela ajuda. Era exatamente esse o entendimento que tinha ao navegar na origin, no entanto, e num outro local de discussão, fui induzido em erro por algumas "vozes" contrárias e agora ajudaram-me a ficar esclarecido.

Outra questão, subscrevendo o Pro, na xbox é possível retirar valor da subscrição feito no PC? É transversal?
 
Olá malta, obrigado pela ajuda. Era exatamente esse o entendimento que tinha ao navegar na origin, no entanto, e num outro local de discussão, fui induzido em erro por algumas "vozes" contrárias e agora ajudaram-me a ficar esclarecido.

Outra questão, subscrevendo o Pro, na xbox é possível retirar valor da subscrição feito no PC? É transversal?
Não, cada store tem a sua subscrição independente :( . Até acho que a da xbox não tem a versão pro, mas posso estar enganado.
 
A imagem julgo não deixar margem de erro quanto à tua questão amigo

eaplaypro.jpg
 
Integração Origin/XBGP Ultimate adiada para 2021, esperemos que logo no inicio. Comprei o XBGP por 1€/3Meses a pensar uqe ainda ia jogar EA no Natal... A ver vamos! Uma pena não haver o mesmo serviço de subscrição para a PS5 .. Ficando limitado ao pacote com as 10h.
 
Boas, já aconteceu a alguém tentar fazer reset á password e não receber o e-mail para fazer reset?

Já estou a tentar á dias não recebo o raio do e-mail.

Não está na pasta spam e não tenho nem um filtro a bloquear mails da EA.

O mail é da sapo, será por isso?
 
Entre jogos não autorizados na nossa região(qd no origin dão), DLCs desaparecidos na propria loja e ter que desinstalar os jogos pelo windows....começam bem /s

Beta.

Quanto a jogos ou DLCs desaparecidos, nos FAQs eles reconhecem isso:

https://answers.ea.com/t5/General-Discussion/FAQ-EA-Desktop-Beta/m-p/9090992
Not seeing all the games from Origin?
Don’t fret. We’re adding titles to the beta all the time. So if your game isn’t here, it will be soon. Plus, any games missing from the beta are still available to play on Origin.
 
Beta.

Quanto a jogos ou DLCs desaparecidos, nos FAQs eles reconhecem isso:

https://answers.ea.com/t5/General-Discussion/FAQ-EA-Desktop-Beta/m-p/9090992
Isto é a mesma historio dos jogos em "Early Access" ou até mesmo os patchs gigantescos algum tempo depois de publicação, o utilizador a servir de controlo de qualidade, o que eu pessoalmente não concordo. E é um habito que esta industria está a criar que afeta o consumidor final, e nós pactuamos com isso...
 
Isto é a mesma historio dos jogos em "Early Access" ou até mesmo os patchs gigantescos algum tempo depois de publicação, o utilizador a servir de controlo de qualidade, o que eu pessoalmente não concordo. E é um habito que esta industria está a criar que afeta o consumidor final, e nós pactuamos com isso...

Terias razão de queixa se tivessem lançado esta aplicação neste estado e substituído imediatamente a Origin. Nada te proíbe de continuares a usar a Origin. A não ser que queiras usufruir do EA Play através do Game Pass, que aí sim, és obrigado a usar a nova app.
 
Terias razão de queixa se tivessem lançado esta aplicação neste estado e substituído imediatamente a Origin. Nada te proíbe de continuares a usar a Origin. A não ser que queiras usufruir do EA Play através do Game Pass, que aí sim, és obrigado a usar a nova app.
Eu n tenho problema com o origin(apesar de n ser nada de especial), a questão é que isto era para estar pronto oara o gamepass ja no ano passado(e andaram a atrasar até agora) e mesmo assim...Por exemplo o DAinquisition, tenho que mudar a loja para os USA e usar vpn para instalar(pois n autoriza em PT), depois instala o jogo e metade dos DLcs, se por meios nao tradicionais tiveres o que falta e puseres na mesma diretoria ele depois valida e faz de conta que foi ele que instalou e está tudo bem....mas isto vale o que vale e depende do jogo..Agora eu querer desinstalar algo e ter que usar o windows e nao o launcher..
Mas cada um tem direito á sua opinião..
 
@Thrawn Compreendo, e não é que não tenhas razão nos pontos em que tocas, mas por exemplo a questão do desinstalar é uma questão mínima, não afecta a usabilidade da app em si e do poder instalar e jogar um jogo, que é o mais importante. Mais uns cliques e tens o jogo desinstalado, não é um deal breaker, ao contrário do resto que relatas com a questão dos jogos não estarem disponíveis em PT na EA Desktop, quando o estão na Origin.

"Ainda sou do tempo" em que era necessário recorrer ao Painel de Controlo para desinstalar o quer que fosse, nós é que damos estes facilitismos como adquiridos hoje em dia, e quando não existem, tornam-se logo um problema... Queixar-me-ia era se a app tivesse sido lançada em Dezembro e a integração com o Game Pass ainda não estivesse implementada a 100%, ou sequer de todo, e não conseguir instalar sequer um jogo - talvez a razão do adiamento na véspera do dia em que era para ter sido lançada...

Não conseguir desinstalar um jogo directamente a partir da app, que está ainda em Beta, para mim é um não problema, dado que tomo como adquirido que a app ainda está em desenvolvimento e incompleta de features. Chateia-me mais não poder escolher onde quero instalar um jogo, que esta nova app até permite, mesmo estando em Beta, por exemplo, do que não poder desinstalar o jogo directamente a partir da mesma.
 
Back
Topo