Origin Origin - Tópico Oficial (EA)

Eu tenho neste momento todos os meus jogos no steam, tenho muitos ainda por jogar por isso não tenho pressa nenhuma em esperar que algum que eu quero baixe até um preço que ache aceitável para mim. Além do mais, gosto de ter todas as minhas coisas num mesmo sitio, por isso não me vejo a comprar nada por aqui.

E se fosse a criar conta noutro serviço de vendas online, seria sem duvida o Good Old Games.
 
Não se esqueçam que os preços dos jogos EA que estão no Steam são estabelecidos...pela própria EA. Por isso não faz muito sentido estar a comparar o preço nos dois serviços, quando chegar a altura a EA irá com certeza fazer algumas "brincadeiras" engraçadas.

Quando aos códigos, o problema não é exclusivo ao Origin, tenho alguns titulos EA que também não dão para activar no Steam.
A steam só aceita keys para activar de jogos steamworks (a EA não costuma ter)ou casos raros keys de promoções ou um ou outro jogo (normalmente uns indies).
 
E a Good Old Games anunciou que vai adicionar títulos mais antigos da EA (mais de 25) ao seu portfolio. Jogos como Wing Commander: Privateer, Dungeon Keeper and Ultima Underworld 1+2, Crusader: No remorse, Sid Meier's Alpha Centauri ou Magic Carpet.
 
Já estive a dar uma olhadela, pena que a versão do Dungeon Keeper é a MS-DOS, eu cá espero pela sequela...
Já o Sid Meier's Alpha Centauri estou curioso, a ultima vez que o corri no Windows XP aquilo parecia uma trip de LSD...
 
Os jogos acima mencionados são ambos retail.

Tentei adicionar Dead Rising 2, Mass Effect, Crysis e Crysis Warhead e não deu (todos steam keys).

Deu para adicionar o Burnout Paradise: The Ultimate Box (steam key).
 
Não concordo com tantos programas do género. Gostava mais que este tipo de software fosse "unificado", acho que isso só beneficiaria o PC gaming (como tem feito). Agora haver 3 ou 4 programas com um market de jogos, depois compram-se uns aqui, outros acolá, não sei. Não me agrada tanto. O Steam podia ser a PSN cá do sítio, ou o Live.
 
Mas haver só um serviço deste tipo, incitaria ao monopólio, o que também não é nada bom para os compradores.

Ainda que entendo a vossa opinião, eu também prefiro ter tudo num só sitio.
 
Incitaria ao monopolio? Mais ou menos... nas consolas só tens um serviço também... Eu também prefiro ficar só com Steam do que andar com 3 ou 4 programas diferentes.
 
Então não? Imagina que haviam outras companhias que prestavam algum serviço como o Live para a 360, se calhar a concorrência fazia com que os preços dos jogos baixassem ou que a plataforma fosse mais flexível com as suas políticas (ex.: não cobrar por dlc´s). É claro que isto nunca vai acontecer, porque a Microsoft não vai deixar outra companhia dar um mesmo ou similar produto ao que eles oferecem na sua própria consola.

E reitero novamente, eu também prefiro ter tudo (e tenho) numa mesma plataforma, por isso compro tudo pela Steam. Se um jogo esta mais barato noutra plataforma, simplesmente espero que a Steam o baixe até esse preço e se o acho justo, compro.
 
A Electronic Arts mandou remover Crysis do serviço de distribuição digital Steam.

Aparentemente, a sua intenção é classificar o jogo da Crytek como estando apenas disponível no Origin, o recentemente anunciado serviço de distribuição digital da Electronic Arts.

O jogo continua disponível noutros serviços como Direct2Drive, mas parece apenas uma questão de tempo até que seja removido.

O Steam ainda continua com vários títulos da Electronics Arts, entre eles estão Mass Effect, Dragon Age e Need For Speed.

Fonte: Eurogamer

Ainda pensava comprar la uma coisa ou outra!
Agora é que não vão ver nem um centimo meu!
Sim sr.. belas politicas para quem quer vender muito e ser como a activision, não estás a chatear os teus clientes demais?
Quanto vai à aposta que não vai demorar muito tempo até termos o crysis 2 devolta aos outros serviços?
 
Fui ver o website do Origin e achei um bocado foleiro, não acham?

Não sou a melhor pessoa para comentar isto (não sou português) mas a tradução para a língua portuguesa está um bocado estranha :S

"Serviço de atenção ao cliente"
"Transfira agora e receba o seguinte"
"Transferir origin"
 
Se de mim já não iam levar nada, agora ainda vão levar menos de outras pessoas.

O Origin já ganhava muito com jogos retail e DLC's comprados por ali. Também existem Digital Deluxe Editions que não existem na Steam. Por ai é que eles deviam ir e não a cortar tudo das outras lojas.

Também o jogo que eles cortaram foi o crysis 2, ainda estou à espera do patch para DX11 por isso no problem...
 
Star Wars: The Old Republic e Battlefield 3 são todos exclusivos Origin, infelizmente.
Sendo que por sua vez serão então os únicos futuros jogos da EA que irei obter por vias legais.

É que não tenho nada contra eles quererem centrar tudo numa só plataforma...
Só que os jogos estão a preços ridículos, a seleção é muito limitada e aquela tradução para PT, meu deus...
 
Para mim o que importa, e o Steam tem investido nisso, é bons jogos antigos a bons preços.
Se o Origin investir nisso é possível que pondere... mas muito tem que mudar até lá, que os preços praticados são simplesmente parvos!

Sabes que algo está mesmo caro quando sai-te mais barato comprar um jogo na ***** Portuguesas que no Origin!
 
Lembrem-se que o Origin ainda está em versão beta, não batam já no ceguinho lol

Tens toda a razão, mas se Origin ainda esta em beta não deveriam estar a obrigar as pessoas a utiliza-lo.

Agora todos os que comprarem um jogo da EA (exclusivo da Origin) ficam "habilitados" (obrigados) a participar na beta da plataforma :P:P:P
 
Tens toda a razão, mas se Origin ainda esta em beta não deveriam estar a obrigar as pessoas a utiliza-lo.

Agora todos os que comprarem um jogo da EA (exclusivo da Origin) ficam "habilitados" (obrigados) a participar na beta da plataforma :P:P:P

Neste momento ninguém te obriga a usar o Origin, usa quem quer.
 
Back
Topo