Origin Origin - Tópico Oficial (EA)

pa, se e ambiente que procuras, vais estar servido. correr em hoth com stormtroopers ao lado, apoiado por AT-ST e ouvindo os sons dos filmes, parece que estas la

os dlc tem uns excelentes mapas, gosto de bespin e death star, que esta tal e qual os filmes
 
Ainda vais a tempo de o devolver :D

Agora a sério, tive o jogo com o Origin Access, joguei um par de horas, está visualmente interessante mas não é nenhum Underground, fartei-me muito depressa.
 
Ainda só joguei 15 minutos para ver se estava tudo bem e realmente não fiquei com muita boa impressão:

- O efeito da chuva com a noite, e a maneira como está conseguido, achei aberrante. Parece que aquilo está com mini-artefactos e problemas gráficos;
- Ainda falando no motor gráfico, estou com bastante problemas de optimização. O GPU usage anda completamente marado e sempre a mudar. Não sei se é problema do CPU que não dá mais, mas aquilo não está a bem. Resta saber se é geral ou se é problema único;
- A jogabilidade epah... eu adoro arcade e detesto simuladores, mas está ali algo que não me satisfaz a 100%. Mas aqui dou o mesmo o braço a torcer porque calculo que seja mesmo uma questão de hábito;

Mas em principio não deve ser para devolver. Já ando a querer jogar isto desde que foi anunciada, e parece-me que voltou aquela raízes que tanto adorei há anos atrás.
 
E conseguiste resolver? Eu do que li muito por alto, não vi nada que me ajudasse nesse problema. Mas também ainda não me debrucei muito sobre o assunto.
 
tb comprei recentemente o NFS...tirando o estupido erro 4005000, o jogo esta muito porreiro! eu gosto de praticamente tudo!
só cansa um pouco por ser sempre a noite.

ha tb uma missão que tem um bug muita marado, não consigo atravessar a reta da meta, o jogo freeza!
mas como a missão é por pontos e não quem chega primeiro, a solução é fazer o maximo de pontos e deixar acabar a corrida sem cortar a reta da meta. isto acontece umas 2 ou 3 curvas antes do final.

de resto o jogo é bastante estavel, muito fluido e sem problemas nenhuns, para alem dos 2 que referi.
 
Malta boa noite, precisava duma ajudinha.

Epá, é o seguinte. Adquiri um portátil HP há um mês atrás, nada de muito especial. Como adoro a saga Command and Conquer fui ver o que podia arranjar. Sou ligado mais a consolas por isso, e apesar de algumas pequenas noções sou um pouco noob no mundondos pcs. Ok, fui à procura deste título até que vi um bacano a vender a conta dele na Origin através do eBay com a colecção da mesma.
Correu tudo bem e a conta nesta configurada com o meu username e pass. A cena é que quando estou a jogar o pc manda-me um freeze, tendo que sair logo a seguir. Alguém me sabe dizer o que fazer? Ja instalei e desinstalei, mudei a resolução e andei à volta com outras cenas mas não dá. Tanto jogo 10m, como 25m ou até 10...

Quero colar mas não me deixam lol...
Será do W10?
 
Malta boa noite, precisava duma ajudinha.

Epá, é o seguinte. Adquiri um portátil HP há um mês atrás, nada de muito especial. Como adoro a saga Command and Conquer fui ver o que podia arranjar. Sou ligado mais a consolas por isso, e apesar de algumas pequenas noções sou um pouco noob no mundondos pcs. Ok, fui à procura deste título até que vi um bacano a vender a conta dele na Origin através do eBay com a colecção da mesma.
Correu tudo bem e a conta nesta configurada com o meu username e pass. A cena é que quando estou a jogar o pc manda-me um freeze, tendo que sair logo a seguir. Alguém me sabe dizer o que fazer? Ja instalei e desinstalei, mudei a resolução e andei à volta com outras cenas mas não dá. Tanto jogo 10m, como 25m ou até 10...

Quero colar mas não me deixam lol...
Será do W10?

Comprar contas de outras pessoas é um grande risco, a ver se não te enganaram...
 
Obrigado pélas dicas. Em relação à conta foi um risco "calculado" até pelo preço que dei por ela. A questão do roubo ser colocado poderá ser subjectivo pois comprei-a online e tenho prova disso, agora de um ban posso não me livrar com certeza se algo correr mal.
Em relação ao problema por mim postado, aquilo que descrevi e depois de uma pesquisa na net, acontece e há relatos do mesmo problema. Deve-se a problemas de compatibilidade.
 
Boas...

não consigo efectuar o pagamento do premium do bf pela origin, ja fiz 2 cartões mbnet de dois bancos diferentes e dá sempre o mesmo erro no pagamento. "Não foi possivel processar a sua acção" Sabem o que será?
 
Back
Topo