Origin Origin - Tópico Oficial (EA)

Alguém com problemas no Origin?

Recebi um email que iam mudar a password. Deram um link para pôr password nova, pedem o ID, e depois dizem que mandam um email para alterar.... e não recebo nada.
Ou seja, já há vários dias que ao consigo iniciar sessão na Origin...
 
Não tenho a certeza mas isso parece-me um esquema de phishing. Tenta descobrir se esse mail veio mesmo da Origin.
Não é normal uma empresa (Origin, Steam, etc) dizer que vai mudar a password. Quanto muito avisam que é melhor mudar devido a alguma coisa (um ataque aos servidores da empresa, por exemplo).
 
Então o gajo activa/instala o jogo como, se não tem a key? Aliás nem percebo a lógica de comprar um jogo e não trazer key a menos que me esteja a escapar algo.
 
A meu ver versões físicas que não tragam key, é porque não será necessário nenhuma key, nao?!
Já comprei vários jogos em formato físico l, que as únicas keys que trazia era de DLCs
 
Parece-me que é sobre o preço com desconto... Com EA access foi assim que tinha comprado o Madden 16, 10% em cima do preço com desconto
Imagino que Origin access não seja diferente, mas sem garantias.
 
@mata-pombos Não é possível. Trata-se de dois descontos que não podem ser aplicáveis um em cima do outro.

Pelo menos quando falei com o chat da Origin a questionar (uma vez que comprei o Premium a um dia de desconto) e disseram que não era possível.
 
Back
Topo