Origin Origin - Tópico Oficial (EA)

Para quem não sabe, fui agora testar e o desconto de 10% da origin faz stack com o preço existente, tenha ele desconto ou não.
P.e. eu comprei o premium pass do BF1 que estava a 15€ (com 70% desconto) e como tinha origin access ainda tive 10% de desconto sobre os 15 ou seja ficou-me por 13,5€. :D
 
Porque os jogos não suportam. O da Xbox é um comando muito bom, mas infelizmente é muito frequente haver discriminação contra eles porque os utilizadores por norma estão habituados ao da playstation. O meu irmão também pensava assim porque sempre teve playstation, porém agora que comprou um PC nem pensou 2x, comprou logo o da Xbox. O único grande senão é o preço. Além de caro, se quiseres usar por wireless ainda tens de comprar o adaptador, geralmente o comando com adaptador custa cerca de 65€.

E ainda tens de comprar as pilhas ou bateria. (as pilhas vêm incluídas mas não ao recarregáveis).
Como sugestão pessoal mais vale comprares pilhas recarregáveis, além de terem muito mas muito mais capacidade que as baterias da sony/Microsoft, ainda podes usar umas secundárias e continuares a jogar por wireless.
Cumps
 
Porque os jogos não suportam. O da Xbox é um comando muito bom, mas infelizmente é muito frequente haver discriminação contra eles porque os utilizadores por norma estão habituados ao da playstation. O meu irmão também pensava assim porque sempre teve playstation, porém agora que comprou um PC nem pensou 2x, comprou logo o da Xbox. O único grande senão é o preço. Além de caro, se quiseres usar por wireless ainda tens de comprar o adaptador, geralmente o comando com adaptador custa cerca de 65€.

E ainda tens de comprar as pilhas ou bateria. (as pilhas vêm incluídas mas não ao recarregáveis).
Como sugestão pessoal mais vale comprares pilhas recarregáveis, além de terem muito mas muito mais capacidade que as baterias da sony/Microsoft, ainda podes usar umas secundárias e continuares a jogar por wireless.
Cumps
ou comprar wired, creio que fica por menos de 20€
 
Sabem dizer-me se normalmente consigo encontrar o Fifa 2016 mais barato do que na Origin (atualmente a 20€)?

Encontrei um "forte" também instalei esse jogo, tinha-o jogado durante um mês pelo Vault há uns tempos e gostei.
Agora voltou o bichinho e tenciono voltar a jogar xD, já agora eu jogo esse jogo com um comando logitech que já tenho há uns anitos.
Mas o meu feedback vale o que vale.
 
Eu mandei vir um comando da Amazon, ainda não sei se vai funcionar. Quer dizer, ainda não sei se o Fifa vai dar no portátil do meu sobrinho. lol Se não der, vou ter que arranjar maneira de o compensar com outro jogo. :/

Procurava o fifa 2016 por ser mais barato, mas já não consigo encontrar o demo para experimentar antes de comprar.
 
Além de caro, se quiseres usar por wireless ainda tens de comprar o adaptador, geralmente o comando com adaptador custa cerca de 65€.

Felizmente já não. A geração mais recente do comando da XBox One já funciona via Bluetooth (confirmo, é assim que o tenho ligado).

Atualmente, a grande vantagem de ter o adaptador wireless da Microsoft é poder ligar mais do que um comando ao mesmo tempo, detalhe que não é possível via Bluetooth.
 
Se não me engano, não há wired da xbox one. Apenas com cabo usb, que também vem à parte. Pelo menos quando andei à procura de um nunca encontrei. Apenas os da x360.
Corrijam-me se estiver enganado
 
@DiogoSousaR7 Infomaram-te mal.
O Comando da PS4 só corre com um software efetuado por terceiros.
Existe alguns (poucos) jogos que oferecem suporte nativo sem necessidade dessa ferramenta.
Mas mesmo com essa ferramente, existe muitas das vezes problemas, desde teclas trocadas, falta de reconhecimento dos jogos etc..

Não há suporte por parte dos jogos para o comando.
No caso do da Xbox raro é o jogo que não suporta, e dá para fazer tudo on-fly, posso estar a jogar GTA no teclado e aparecer os keybindings de W,A,S,D no ecrã nos tutorials, e subitamente agarrar no comando do nada, mexer no analogico e o jogo automaticamente em meio segundo reconhece que mudei para o gamepad e os keybindings no ecrã muda logo tudo para o da Xbox.
Não tem qualquer comparação o suporte de ambos.

O da PS4 é suportado por arames no PC
Os da Xbox são suportados nativamente, aliás nem és obrigado a comprar os da xbox, podes comprar de outra marca qualquer que para aí ande desde que o software faça o reconhecimento como Xinput (comando de xbox), ficas praticamente com as mesmas vantagens.
 
Se não me engano, não há wired da xbox one. Apenas com cabo usb, que também vem à parte. Pelo menos quando andei à procura de um nunca encontrei. Apenas os da x360.
Corrijam-me se estiver enganado

Tens o comando Xbox One versão windows (o que eu tenho) vem com cabo incluído e custa o mesmo que os outros wireless. o cabo da para tirar
o Comando é o mesmo, a diferença esta apenas no cabo.

eu não tenho paciência nenhuma para andar a carregar/trocar pilhas, prefiro jogar com cabo, não me incomoda nada.
 
Provavelmente já responderam e pelo desculpa por isso, mas podem-me dizer se um jogo uma vez que vai para a Origin Access ficará sempre lá?
 
Back
Topo