1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

orkut

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por [ThunderS], 10 de Dezembro de 2005. (Respostas: 44; Visualizações: 5078)

1. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Boas ppl... aqui alguem tem conta no orkut (www.orkut.com) que me possa fazer um convite?

um abraço e tks.:x2:

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Diz-me o teu mail.

3. esquiso

esquiso Power Member

para quem é menos sabedor e não quer "perder tempo" a ir ver ao site, poderia dar uma explicação rápida e sucinta do que é o Orkut....

4. eXcept

eXcept Power Member

Mt rapidamente, é um site do estilo Hi5, com comunidades, lista de amigos, etc. powered by Google.

5. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

o mail foi por PM. tks a todos.

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

basta ir as propriedades da conta de email @gmail que voces tem, e criar la uma conta orkut...
    Já tive isso durante um tempo, mas os brasileiros são uns amigos do caraças e enviavam spamm constantemente.. acabei por apagar a conta.

7. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

nao da por ai.. ja tentei.. na parte do associar conta com o orkut.. mas nao dá... vou aguardar o convite.

8. TosteX

TosteX Powre Membre

Fiz-te convite para ambos os mails, mas sinceramente não obtive nenhuma resposta que tinhas sido efectivamente convidado. :confused:

edit:
    Com o IE já consegui, convidei para ambos os mails portanto escolhe o que preferires.

Última edição: 10 de Dezembro de 2005
  9. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

sim, confirmo que recebi o e-mail :) tks.. um grande abraço.

[[]]]

10. Ricardo Vidal

Ricardo Vidal Power Member

Convem salientar que o Orkut apareceu antes do Hi5, mas como o sistema foi completamente afogado pela comunidade brasileira e depois a lentidão do serviço, acabou por levar muita gente a abandonar o barco.
    E daí surgiu o sucesso do Hi5 e outros serviços tipo myspace.com e afins.

11. TosteX

TosteX Powre Membre

Além de que o Orkut é só por convite, o Hi5 não.

12. Nah... Não me suscitou curiosidade.

Pra mim é HI5 all t3h way. Encontram-se lá amigas jeitosassss :D:D:D

13. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

nem sabia que isso ainda existia :P deixei para tras ano e tal atras X) hi5 e mais porreiro :P

14. Trostkã

Trostkã Power Member

nao digam mal do orkut...ainda ha pouco tempo vendia-se droga por aquelas bandas :D

15. dust_in_th_wind

dust_in_th_wind Power Member

Passeio por lá.Ma já repararam que os brasileiros tomaram conta do Orkut?
    Curioso

16. Trostkã

Trostkã Power Member

true...ate comunidades onde, supostamente,se falaria em ingles é so brazucas por la..

17. crossroads

crossroads Power Member

hei, alguém me poderia convidar para o Orkut, sff?

Obgd!

18. devil_online

devil_online Power Member

é possivel nao mostrar os nossos amigos no ortuk? so nos podermos ver?

obg

19. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Aquilo é engraçado, quer dizer, como um serviço google, aquilo não tem bugs como o Hi5 ou assim, é pena parecer uma comunidade GAY...

20. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Devo apagar a minha conta de lá.. Mas quem quizer convites aproveite agora..

Partilhar esta Página