Orochi - O Cooler monstruoso da Scythe

Grande demais, e como ja disseram acho ridiculo, e ainda estou a ver que o tamanho nada quer dizer...

tenho meu ninja ali encostado porque um "puto" com 1/3 da altura faz o serviço com mt melhor qualidade...
 
Não vejo grande utilidade nisso, sinceramente acho ridículo, além de forçar enormemente a motherboard, é preciso uma caixa gigante para o meter, só tem mesmo utilidade para benchs, de resto useless.
 
Isso com o tempo mete a board inclinada, mais de 1Kg, outch até doi.
É um exagero, mas só depois de vários testes dirão se é eficaz ou não, falo mais em comparativos.
 
se bixos destes forem o futuro, tou mm a ver começarem a aparecer caixas a fazer lembrar aqueles hot rods co motor k sai pelo capot

like this

:lol:
realmente, depois de olhar para aquilo o que vem à cabeça é mesmo isso, uma caixa com um buracão na lateral para o cooler caber nela...
 
É ENORME, mas a mim parece-me que cabe numa tower em condiçoes, é tao alto como o BT ou o tuniq, porque ele fica deitado.

Tem blackplate por isso o peso não deve ser problema, claro que para quem faz lanparty's é preciso ter cuidado.

gostava de testar uma coisas dessas!
Confirmado!

Thermalright Ultra 120 Extreme:
Medidas:
L63.44 x W132 x H160.5 mm (heatsink only)
Peso:
790g (Heatsink Only)

Tuniq Tower 120 LFB:
Medidas:
131mm (W) x 108mm (H) x 153mm (D)
Peso: 798g ( without fan )

"O Bicho":
Medidas:
120 x 194 x 155 mm
Peso: 1,285 g

Parece que não é tão grande assim (altura!!!)...mas o peso é que...pronto, 500g a mais também não é muito :rolleyes:

Cumps ;)
 
Algumas comparações:
Big Typhoon: 122 x 122 x 103 mm, weight: 813 g
Thermalright Ultra-120 eXtreme: 63.44 x 132 x 160.5 mm, Weight :790g (Heatsink Only)
Orochi: 120 x 194 x 155mm, weight: over a Kg

A diferença também não é muita :D (não comparei com um que ai anda horizontal com 2 fans 120mm)
Se trouxer uma furação para colocar uma argola e corrente ainda compro um e seguro ao topo da caixa :)
E depois com uma lateral com furação a coincidir com a fan fica melhor que alguns sistemas da dell de air tunnel :D


EDIT: Jonybat, fizemos o post praticamente a mesma hora :D
 
Que graaaaaande besta! Isso é quase maior que a board. Qual será a caixa que aguenta uma coisa dessas lá dentro? Vem-me logo esta à cabeça (Thermaltake Mozart TX):

03_bws_angleview_160.gif


mas mesmo nesta o cooler tinha de estar na vertical (a não ser que deitássemos a caixa, lol).
não deve caber decentemente.. porque a board não fica nos lados da caixa, mas no meio.. o que faz o espaço praticametne o mesmo



disseram que GRANDE bixo

eu digo que grande *****
para que raio querem isto?

com o preço dele deve dar para fazer um WC decente..
enfim..mais para o hype que outra coisa
 
não deve caber decentemente.. porque a board não fica nos lados da caixa, mas no meio.. o que faz o espaço praticametne o mesmo



disseram que GRANDE bixo

eu digo que grande *****
para que raio querem isto?

com o preço dele deve dar para fazer um WC decente..
enfim..mais para o hype que outra coisa

Comparação:

Scythe Ninja Plus Rev.B:
Preço anunciado no site: 54$
Preço médio cá: 42€

Scythe Orochi:
Preço anunciado no site: 78,8$
Preço estimado cá: 56€

Atenção...o preço é estimado, tendo como comparação a relação do anterior.

Agora nem que sejam 60€ (que eu duvido muito)...onde é que fazes um sistema WC com 60€? (Homemade n contam:joker:)

Ah...e sobre o tamanho...vê os posts acima...É mais BAIXO que o Ultra 120...a largura, desde que não passe a board cabe numa Full Tower normal...onde caberia um Ultra 120 ou um Tuniq

;)
 
Aquela pic realmente assusta um bocado, a board parece ser uma mini-atx...
Mas pronto, na verdade como já disseram em altura nem foge muito aos monstros actuais.

orochi-300inst05.jpg

aqui tá é sem a ventoinha, mas pode ser montada de lado também...
 
Comparação:

Scythe Ninja Plus Rev.B:
Preço anunciado no site: 54$
Preço médio cá: 42€

Scythe Orochi:
Preço anunciado no site: 78,8$
Preço estimado cá: 56€

Atenção...o preço é estimado, tendo como comparação a relação do anterior.

Agora nem que sejam 60€ (que eu duvido muito)...onde é que fazes um sistema WC com 60€? (Homemade n contam:joker:)

Ah...e sobre o tamanho...vê os posts acima...É mais BAIXO que o Ultra 120...a largura, desde que não passe a board cabe numa Full Tower normal...onde caberia um Ultra 120 ou um Tuniq

;)

sendo por esse preço já não me parece tão mal! eu só tinha lido a 1ª pagina, nem me apercebi da exitencia da 2ª :p

anyway.. não acho que seja algo que aposta se..

e dizerem: "é um cooler de benches" .. para isso há LN2 :D e H2O :p

e aquele peso não inspira ...
eu prevejo um futuro negro para ele... mas vamos ver
 
Back
Topo