Orochi - O Cooler monstruoso da Scythe

Eu cá digo que é um cooler para silêncio e performance...
Há quem não goste de WC pela manutenção que exige, pelo preço de custos e com os medos de fugas, etc...
 
Eu cá digo que é um cooler para silêncio e performance...
Há quem não goste de WC pela manutenção que exige, pelo preço de custos e com os medos de fugas, etc...

hmm realmente desse ponto de vista tenho de dar o braço a torcer ... porém.. acho o muito pesado.. e por menos uns trocos, arranjamos coolers de igual forma silenciosos, 5*.. e... até mais bonitos :p
 
Eu cá digo que é um cooler para silêncio e performance...
Há quem não goste de WC pela manutenção que exige, pelo preço de custos e com os medos de fugas, etc...

Eu cá prefiro xxxxxx vezes o WC.

Quem tem sabe o que digo... É outra coisa...

Quanto ao cooler continuo a achar que é grande demais, além de pesadíssimo. Qual é o material? Cobre e alumínio?
 
não digo se é bom ou mau sem ver reviews... mas a primeira não é optimista:

review

ps: vejam os comentários para perceber os maus resultados.
 
não digo se é bom ou mau sem ver reviews... mas a primeira não é optimista:

review

ps: vejam os comentários para perceber os maus resultados.

pois, o cooler é um trambolho tao grande que nem deixa criar airflow :zzz:
se estivesse mais dividido, compartimentado, ou com mais espaços vazios era capaz de resultar

edit: Jonybat tens razao
nao se deve tirar conclusoes apenas de uma pseudo-review, mas mesmo assim os resultados nao sao famosos
e nem sei se os 70ºC sao do cpu nos cores
é que se for a T do cpu, os cores ainda devem estar uns bons ºC mais quentes
 
Última edição:
não digo se é bom ou mau sem ver reviews... mas a primeira não é optimista:

review

ps: vejam os comentários para perceber os maus resultados.

Eu por acaso já tinha visto essa review, mas não a pus aqui porque a dita review foi mal estruturada, e causa assim grandes dúvidas. Deveria apresentar um resultado das temps em stock e em caso de OC deveria apresentar a voltagem aplicada.
Eu duvido que esse cooler leve um dual core 45nm aos 70º em load...porque nem o meu Zalman 9700 com um Pentium D 90nm a 1,5v faz isso...

Aquele resultado só se pode dever a duas coisas...ou má medição ou voltagem extrema...

Vamos esperar por melhores antes de começar a mandar coisas para o ar ;)
 
qual orochi qual que. hoje vi o verdadeiro significado de air cooling.. o meu e4300 oc a 2.85 tem estado a volta dos 53graus, abri a porta e foi ver a temp descer ate aos 28graus.. vou deixar aberta mais um bocadoa ver s chega aos 0...hihihi



edit: esqueci-me de mencionar a temperatura ambiente la fora, -15
 
Meu deus xD
Nao compensa o gasto...é feio e nao tem rendimento pó tamanho...
O Tuniq ainda domina....

parece que estamos a discutir trambolhos, este só n bate o tuniq pq quem o produziu n teve neurónios para por mais fins (quem falou em dobrar mb's? nós aqui gostamos é de as partir), olha que o tuniq n preza por ter um design k aproveite o fluxo de ar de forma a reduzir as temps, mas sim por ter uma área absurda de dissipação.
 
Back
Topo