Orochi - O Cooler monstruoso da Scythe

Penso que na COmputex está um versão Full Copper ,por isso,esperam mais uns dias ,agora falta é saber o preço.

*densidade do aluminio 2697 kg/m³
*densidade do cobre 8920 kg/m3
o cooler pesa 1kg(?) em alu, em cobre pesará 8920/2697= 3 Kg de cooler = lol

*valores sacados da wikipedia, as ligas metálicas nao sao puras, mas penso que os valores nao andem muito longe disso
 
*densidade do aluminio 2697 kg/m³
*densidade do cobre 8920 kg/m3
o cooler pesa 1kg(?) em alu, em cobre pesará 8920/2697= 3 Kg de cooler = lol

*valores sacados da wikipedia, as ligas metálicas nao sao puras, mas penso que os valores nao andem muito longe disso

Aff,
http://www.pcdvd.com.tw/showthread.php?p=1081007492#post1081007492
Ta ai man.
EDIT-
001.jpg
 
sim, só estava a referir-me ao peso
mas pela experiência que tenho, o aumento de peso nao costuma traduzir-se num aumento "correspondente" em perfomance

interessa é que a base e heatpipes sejam em cobre, para transferirem rapidamente o calor para o corpo de dissipaçao em alu
os coolers todos em cobre para renderem tem de ter ventoinhas potentes
 
interessa é que a base e heatpipes sejam em cobre, para transferirem rapidamente o calor para o corpo de dissipaçao em alu
os coolers todos em cobre para renderem tem de ter ventoinhas potentes

Pois, porque se o cobre e tão bom a transferir e a reter o calor, por outro lado é de dificil arrefecimento, por isso é que para se ter boas performances tem que se agrupar com boas fans, que consigam debitar um fluxo de ar suficiente para arrefecer o cobre adquadamente.

Por isso é que a maioria dos dissipadores tem apenas a base em cobre, e o corpo do dissipador em aluminio, devido ao cobre transfeir o calor para o aluminio, e o aluminio ser mais facil de arrefecer que o cobre, deixando de necessitar de fans tão potentes para obter uma boa performance, ao mesmo tempo que se reduz o peso total do dissipador....
 
sim, só estava a referir-me ao peso
mas pela experiência que tenho, o aumento de peso nao costuma traduzir-se num aumento "correspondente" em perfomance

interessa é que a base e heatpipes sejam em cobre, para transferirem rapidamente o calor para o corpo de dissipaçao em alu
os coolers todos em cobre para renderem tem de ter ventoinhas potentes
Lá nisso tens razão,
Há e desculpa ter postado as imagens do ThermalRight no toppico do Orochi,o que te fez confusão =/
Cumps
 
Confirmado!

Thermalright Ultra 120 Extreme:
Medidas: L63.44 x W132 x H160.5 mm (heatsink only)
Peso: 790g (Heatsink Only)

Tuniq Tower 120 LFB:
Medidas: 131mm (W) x 108mm (H) x 153mm (D)
Peso: 798g ( without fan )

"O Bicho":
Medidas: 120 x 194 x 155 mm
Peso: 1,285 g

Parece que não é tão grande assim (altura!!!)...mas o peso é que...pronto, 500g a mais também não é muito :rolleyes:

Cumps ;)

Parece-me estranho o Thermalright ultra 120 ter assim tanto em altura :S
Parece mais pequeninho...
Mudando de assunto.
Já li em alguns lados que apesar do tamanho as temps sao uma maravilha.
:004:
 
Ca ganda chaço, primeiro um gajo monta isso e tá sempre com medo que a board caia xD e em segundo quero ver quem é o gajo que depois anda a passear o pc para lan's com esse monstro (em peso) lá dentro.

Not the easy way...:lol:
 
Back
Topo