Orthos erro .. Ajuda ...

Sim isso eu ja sei .. ou seja expliqueime mal queria era saber a que se deve esse erro e o que e ??

Cumps

Overclock excessivo / pode precisar de mais voltagem no cpu ou northbridge. Também poderia ser causado por overclock nas memórias ram.

Mas sendo aos 5 segundos é claramente cpu.
 
Tem muito cuidado com as temperaturas, pois esses Prescott são muito quentinhos. Não confies muito nas temperaturas medidas pelo Asus AI Suite, usa o CoreTemp (é o mais fiável). É que com Vcore de 1.6V isso fica um forno.

Cumps
 
Não tou a duvidar que o programa dizia isso, mas mede com o Core Temp, estamos no verão e esse cooler não é nenhum topo de gama. Tenho até duvidas que com um Tuniq (por ex.) consigas ter essas temperaturas num Prescott a 4GHz com 1.55v em pleno verão.

Cumps
 
Não tou a duvidar que o programa dizia isso, mas mede com o Core Temp, estamos no verão e esse cooler não é nenhum topo de gama. Tenho até duvidas que com um Tuniq (por ex.) consigas ter essas temperaturas num Prescott a 4GHz com 1.55v em pleno verão.

Cumps


Apresenta as mesma temperaturas que o all suite e tb exprimentei o everest dao tdos a mesma leitura


Cumps
 
Isso então é excelente, mas espera pela opinião dos mais entendidos, eu tive um Northwood e era bem quentinho, sempre ouvi dizer que os Prescott também eram. É que essas temperaturas parecem ser muito boas até para um Core2Duo.

Cumps
 
yah eu com o stock cooler isto andva a 40/45 em idle e 50/60 em full ..mas dede que pos o freezer7pro + mx-2 maravilha xD

bom preço e boa qualidade/desenpenho xD
 
Back
Topo