1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

orthos

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Direito, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1044)

1. Direito

Direito Power Member

boas pessoal.

tenho uma duvida um pouco fora do normal e so para me certificar que o posso fazer.

por exemplo enquanto corro o orthos, mas estou ao mesmo tempo a jogar um jogo ( baixa so uns fpszitos) a ouvir musica, ou ate quando faço um oc a grafica tambem e corro o orthos e o scan dos artifactos ao mesmo tempo isso afecta o teste que o orthos realiza?

esta um pouco confuso xD mas acho que da para perceberem

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

quando corres o orthos nao deves por mais nada a correr...poir o orthos é para por o teu CPU a 100% logo o que estiver mais aberto vai fikar lento

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Ele já reparou que fica lento. Mas essa nem é a dúvida.

Se tens um jogo a correr que usa certa percentagem do CPU, o Orthos não vai poder usar essa percentagem, logo o CPU pode produzir erros no jogo (imperceptíveis) e no Orthos não, e assim não acusa nada.

4. Direito

Direito Power Member

muito esclarecedor mt msm =) thanks man

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pessoalmente só uso orthos e afins como teste curto de estabilidade, tipo 5-15 minutos...

Depois é boinc e folding em cima, alem de jogos, renders, encoders :D

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

5-15min pouco dá......30min-1horinha ja vale a pena...

7. vascorama

vascorama Power Member

small Fft´s, e large in-place Fft´s, 1 hora cada um.

Blend é cházinho de tília :004:

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

5-15 minutos chega e depois é outros programas mais realisticos no que toca a estabilidade ;)

Desde que orthos e primes me deram erros com cpus A DEFAUT (e era caso geral), que caguei para eles.

9. Direito

Direito Power Member

Última edição: 22 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página