orthos

Direito

Power Member
boas pessoal.

tenho uma duvida um pouco fora do normal e so para me certificar que o posso fazer.

por exemplo enquanto corro o orthos, mas estou ao mesmo tempo a jogar um jogo ( baixa so uns fpszitos) a ouvir musica, ou ate quando faço um oc a grafica tambem e corro o orthos e o scan dos artifactos ao mesmo tempo isso afecta o teste que o orthos realiza?

esta um pouco confuso xD mas acho que da para perceberem
 
quando corres o orthos nao deves por mais nada a correr...poir o orthos é para por o teu CPU a 100% logo o que estiver mais aberto vai fikar lento
 
quando corres o orthos nao deves por mais nada a correr...poir o orthos é para por o teu CPU a 100% logo o que estiver mais aberto vai fikar lento

Ele já reparou que fica lento. Mas essa nem é a dúvida.

por exemplo enquanto corro o orthos, mas estou ao mesmo tempo a jogar um jogo ( baixa so uns fpszitos) a ouvir musica, ou ate quando faço um oc a grafica tambem e corro o orthos e o scan dos artifactos ao mesmo tempo isso afecta o teste que o orthos realiza?

Se tens um jogo a correr que usa certa percentagem do CPU, o Orthos não vai poder usar essa percentagem, logo o CPU pode produzir erros no jogo (imperceptíveis) e no Orthos não, e assim não acusa nada.
 
Pessoalmente só uso orthos e afins como teste curto de estabilidade, tipo 5-15 minutos...

Depois é boinc e folding em cima, alem de jogos, renders, encoders :D
 
Back
Topo