Os 10 jogos a evitar pelas crianças

Isto bem discutido dá muita palha!
Mas eu acho que á muitos pais que levam isto muito a sério e outros que não (falo por mim):
Lembro-me de uma vez eu estar na worten a ver os jogos (era epoca de natal) e vi um (gta Vice city) que me agradou e pedi ao meu pai... a unica resposta foi ''pensas que já és alguma coisa mas olha que não... se queres é um jogo de estrategia tipo tetris...) Ia eu todo desiludido embora quando vai um puto de 5 anos pega no GTA V.C. e diz: ''pai é este mesmo, vamos embora que eu quero jogar!''
Agora... uns valentes anos depois... os unicos jogos que compro são os da psp... talvez porque não me estou a ver a jogar FPS's na psp ou talvez porque nunca me apeteceu... ''coisa-la'' Mas ás vezes entro numa loja vejo um jogo de violencia e digo ''Pai este caia bem...'' e ele apenas me diz: '' vamos embora'' mas passado uma semana estou a jogar esse jogo ( vindo dos sites x, y, z, w...) e o meu pai ve e apenas diz: '' é uma perda de tempo tares a jogar isso'' Tudo fino!
Agora á pais que olham para os ratings e é tipo: Humm Este é para maiores de 12 tu so fazes 12 amanha por isso NÃO! (Ironic mode)
E outros: Este é para maiores de 18? tu tens 5? leva á vontade...
E outros (tipo os meus): Que? comprar isso NÃO... Olha esse não era o jogo que tu querias? Nem é mau...

:lol:

CUMPS
 
Isso do limite de idade é uma treta...

Entao um miudo de 10 anos so poderia jogar jogos de carros, futebol!!

Isso nao cabe na cabeça de ninguem...

Tens que aprofundar os teus conhecimentos na materia de jogos. Não se resumem apenas aos generos que dizes :rolleyes:...
É como perguntar se um miudo de 10 anos só pode ver desenhos animados. Há desenhos animados muito violentos assim como filmes apropriados para crianças. Haja paciencia...
 
Nitidamente é uma lista feita em cima do joelho.

Faltava imaginação ao editor, e não tinha matéria para fazer uma entrevista, bora dizer a lista dos jogos que jogou e que achou k tinham muito sangue....
 
Back
Topo