1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Os €15 da rede4

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ket, 17 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 973)

1. ket

ket Power Member

Boas,

Já há algum tempo ligaram-me da rede4 e decidi aceitar o "teste", ou seja pagar os €5 euros por transferência bancária e receber o cartão em casa passado uns dias com €15 em chamadas.

Ainda não fiz a transferência, mas queria saber se alguém já teve algum problema só nesta parte? É que nos outros posts sobre a rede 4 que encontrei houve alguns problemas mas relacionados com a portabilidade de números.

Não é que queira mudar para a rede4, só quero os €15 :P

2. Morton

Morton What is folding?

Tens a noçao que tens que carregar 30€ pa totalizar os 15€ ????

É que se nao tens :-D :-D :-D

3. ket

ket Power Member

Nope não tinha noção disso, o gajo da rede4 que ligou disse que após o pagamento de €5, recebia o cartão em casa com €15... sem precisar de pagar mais nada. hmmmmmmm:1361:

4. Morton

Morton What is folding?

LOOOOOOOOOOOOOOOL

como se neste mundo se desse alguma coisa...

5. mordjinn

mordjinn Power Member

o que é é que anda meio mundo a tentar enganar outro meio!Não me admiro nada do operador ter-se "esquecido" de mencionar esse insignificante detalhe!

Não sei se já tiveram a experiência de um comissionista da tele2 bater-vos à porta. É que eles só pela oferta têm argumentos suficientes para convencer os potenciais clientes,mas o que é que eles fazem? Passam-se por empregados da PT, pedem para ver as facturas e começam com a lenga-lenga de mudar de tarifário...Está quase a marchar uma queixa para a Defesa do Consumidor

É andar sempre com um olho no burro e outro no cigano :wow:

6. sotavento

sotavento [email protected] Member

hummm ... ali na "Dica da Semana" vem um cartão UZO (tmn?) por 10€ ... com 10€ em chamadas +5€ de oferta nos 3 primeiros carregamentos que passem dos 20€ ...

... isso da rede 4 deve ser +ou- igual não ?

É QUE SE FOR ASSIM ELES DE FACTO dão-te €€€€ :004:

7. mordjinn

mordjinn Power Member

quando à dúvida uzo(tmn?):

uzo=tmn
    rede4=optimus
    vodafonedirecto=that's easy :P

Mas para todos os efeitos devem-se considerar empresas diferentes, já que o suporte é distinto. Mas tendo um tarifário tmn,bastante pedir a migração do tarfário, noutro caso só portando o número e tendo o telemóvel desbloqueado

Partilhar esta Página