Os 30 paises com melhor ligação a rede.

Sirikazy

Power Member
Top 30 Countries for Broadband Internet Access
Posted By The Editors 30 Aug 2007
An Aug. 29 article in the Washington Post tells the story of how incredibly fast Internet access -- at very cheap prices -- is taking off in Japan, thanks to "better and more agressive government regulation." Compared to Japan, Internet access in the United States is slow and expensive -- and most of the rest of the industrialized world doesn't fair to well either by comparison.

Below are two charts we put together to illustrate how the world's top 30 Internet-connected countries fare on speed of broadband access available, as well as on the price of that access. The data all comes from a June 2007 report (pdf file) of the Information Technology and Innovation Foundation.

Japan and Korea are in a speed class by themselves, with Finland, Sweden and France -- all averaging near 20 mbps -- constituting a clear second tier.

http://www.worldpoliticsreview.com/blog/blog.aspx?id=1088

imagem1ir6.png


Deve ser a unica coisa em que este pais fica a frente de alguns dos grandes.
 
Mas enquanto la fora é 2 e 4Mbits sem limites de downloads cá é com 8Mb e mais, mas tudo bem limitadinho.

E mesmo os tarifarios que dizem ilimitados, nao é bem assim pq ha um economista da empresa a quantificar o que é uma utilização razoável como acontece com a farsa da Netcabo :lol:
 
Mas enquanto la fora é 2 e 4Mbits sem limites de downloads cá é com 8Mb e mais, mas tudo bem limitadinho.

E mesmo os tarifarios que dizem ilimitados, nao é bem assim pq ha um economista da empresa a quantificar o que é uma utilização razoável como acontece com a farsa da Netcabo :lol:

Essa da netcabo é a loucura eh eh :x2: :lol:
 
actualmente os nossos planos ja nao estao tao maus como antes.. ja temos planos bem bons na clix e companhias
ja temos 24/1 a 39 euros , com possibilidade de trafego ilimitado... not bad

essa cena ai dos limites razoaveis realmente e parvo.. mas tambem nunca ninguem teve de pagar nada....
 
Se eu tivesse uma ligação de 24Mb com tudo ilimitado e um disco grande (mas muito grande mesmo lol) era passar a vida na net a fazer partilha e a alojar sites lol.. 24/7/365 com as devidas interrupções para manutenção
 
mas pelo que entendo aquilo é apenas uma media... e acho que Portugal esta à frente de alguns "bons" países mas pelo facto de os dados estarem incorrectos. pois a maioria dos utilizadores portugueses pagam os 8megas mas à grande maioria desses, a suas casa nem 4 chegam (como o meu caso) e nos outros países de certo que o cobertura geográfica de Internet é muito mais abrangente. para não falar em politicas de tráfego e preços altos...
 
Ena não fazia ideia que era tao mau noutros paises :|



por acaso existem muitas outras coisas... como liberdade de imprensa, politica...

não me fazas rir.....

A nossa politica chega a ser comparada a paise da america do sul. Quer se queira quer não, portugal não passava de uma pais pobre se não fosse os impostos alemaes a franses a viram para ca. Mesmo comparado com paises ditos mais pobres do que nos como polonia ou R.checa, ainda estamos a decadas de la chegar verdadeiramente. Por isso não é assim tão mal a questão dos tarifarios vs qualidade.
 
Antes de criticarem tanto, convém lembrarem-se de que Portugal foi (se não estou em erro, e segundo dados oficiais) o 3º país europeu a ter cobertura nacional de ADSL a 100%. E é preciso ter em conta que os que tiveram primeiro são países com uma dimensão muito inferior à de Portugal a nível de área e de densidade demográfica.

A classificação nem está mal. Portugal começou tarde em relação aos outros países, por isso estar aí no Top6 tem que ser considerado excelente.

É de referir também que esses dois colocados em primeiro lugar, são países em que a Internet é mais uma Intranet. Que adianta ter altas velocidades se só as conseguem ter a nível nacional? Depois para o estrangeiro vai-se a ver e estão ao nosso nível.

Cumps
 
Última edição:
Todas as centrais têm cobertura ADSL. Penso que o indicador é esse. Pode não haver é por limitação física (distância), mas nesse caso eles instalam os picoDSLAM garantindo a cobertura na mesma.
 
Tou no pais errado LOL.

Eu tenho a melhor ligação da BT(British Telecom) para privados aki do UK e é so 8Mbit sem limites.
Alias aki n é por velocidades, a mais barata e a mais cara são 8Mbit.

Tb quase toda agente tem ADSL, n há mt interesse em ter cabo pk há +30 canais digitais over the air à borla e se fosse pagar por canais ia para Satélite, mas agr k começaram serviços de IPTV n estou mt interessado.
 
ja agora

9. Telecomunica珲es: Operadora francesa prepara oferta triple-play de 100 Mbps por 29,99 euros
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Por menos de 30 euros mensais, os residentes em dois distritos de Paris v鉶 ter acesso a uma oferta triple-play com velocidades at?100 Mbps e chamadas gr醫is para 49 destinos. A oferta ?da operadora Free e dever?arrancar a meio deste m阺.
Desenvolvimento: http://tek.sapo.pt/4O0/768539.html
29 euros
triple play
100 megas
chamadas gratis
100 canais + 150 opcionais (250 canais FDS!!) nem sabia que havia tanto canal lool

pwnd
 
Última edição:
Back
Topo