1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Os 30 paises com melhor ligação a rede.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sirikazy, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 62; Visualizações: 3157)

1. Sirikazy

Sirikazy Power Member

http://www.worldpoliticsreview.com/blog/blog.aspx?id=1088

Deve ser a unica coisa em que este pais fica a frente de alguns dos grandes.

2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Mas enquanto la fora é 2 e 4Mbits sem limites de downloads cá é com 8Mb e mais, mas tudo bem limitadinho.

E mesmo os tarifarios que dizem ilimitados, nao é bem assim pq ha um economista da empresa a quantificar o que é uma utilização razoável como acontece com a farsa da Netcabo :lol:

3. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Essa da netcabo é a loucura eh eh :x2: :lol:

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

actualmente os nossos planos ja nao estao tao maus como antes.. ja temos planos bem bons na clix e companhias
    ja temos 24/1 a 39 euros , com possibilidade de trafego ilimitado... not bad

essa cena ai dos limites razoaveis realmente e parvo.. mas tambem nunca ninguem teve de pagar nada....

5. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Se eu tivesse uma ligação de 24Mb com tudo ilimitado e um disco grande (mas muito grande mesmo lol) era passar a vida na net a fazer partilha e a alojar sites lol.. 24/7/365 com as devidas interrupções para manutenção

6. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Isso será mesmo fiavel ?

Acho que a Espanha está muito mal classificada ...

7. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Ena não fazia ideia que era tao mau noutros paises :|

por acaso existem muitas outras coisas... como liberdade de imprensa, politica...

8. viskonde

essa ai neste governo do PS ja foi bastante contestada :D

btw
    o preco por megabit
    pena que a escala do Yy esteja estao grande :\
    passa de 0 para 20 ..

Última edição: 3 de Setembro de 2007
  9. darkbullet

darkbullet Power Member

mas pelo que entendo aquilo é apenas uma media... e acho que Portugal esta à frente de alguns "bons" países mas pelo facto de os dados estarem incorrectos. pois a maioria dos utilizadores portugueses pagam os 8megas mas à grande maioria desses, a suas casa nem 4 chegam (como o meu caso) e nos outros países de certo que o cobertura geográfica de Internet é muito mais abrangente. para não falar em politicas de tráfego e preços altos...

10. Barata

Barata I folded Myself

A mim não me espanta. Vivi lá 8 meses, contratei net... e de facto é má. Para eles 1megabit são 100KB/s e não os 128KB/s que temos cá.

Acredita, Espanha está pior que nós neste capítulo.

11. lightMC

lightMC Power Member

Só se for em relação ao download porque por exemplo a grécia, q está em ultima, tens 768Kbps/168Kbps Ilimitado e so pagas 20€ a cada 2 meses.

12. Sirikazy

Sirikazy Power Member

não me fazas rir.....

A nossa politica chega a ser comparada a paise da america do sul. Quer se queira quer não, portugal não passava de uma pais pobre se não fosse os impostos alemaes a franses a viram para ca. Mesmo comparado com paises ditos mais pobres do que nos como polonia ou R.checa, ainda estamos a decadas de la chegar verdadeiramente. Por isso não é assim tão mal a questão dos tarifarios vs qualidade.

13. h9nrik

h9nrik Power Member

aquilo e so o maximo.. n tem a dizer em lado nenhum k e de qualidade. Deve ser da tvtel com os 5mb/s.

14. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Antes de criticarem tanto, convém lembrarem-se de que Portugal foi (se não estou em erro, e segundo dados oficiais) o 3º país europeu a ter cobertura nacional de ADSL a 100%. E é preciso ter em conta que os que tiveram primeiro são países com uma dimensão muito inferior à de Portugal a nível de área e de densidade demográfica.

A classificação nem está mal. Portugal começou tarde em relação aos outros países, por isso estar aí no Top6 tem que ser considerado excelente.

É de referir também que esses dois colocados em primeiro lugar, são países em que a Internet é mais uma Intranet. Que adianta ter altas velocidades se só as conseguem ter a nível nacional? Depois para o estrangeiro vai-se a ver e estão ao nosso nível.

Cumps

15. h9nrik

h9nrik Power Member

Acho que existe zonas em portugal onde nao existe adsl. Esse 100% so se foi a pouco tempo... há uns meses....

16. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Todas as centrais têm cobertura ADSL. Penso que o indicador é esse. Pode não haver é por limitação física (distância), mas nesse caso eles instalam os picoDSLAM garantindo a cobertura na mesma.

17. Zar0n

Zar0n Power Member

Tou no pais errado LOL.

Eu tenho a melhor ligação da BT(British Telecom) para privados aki do UK e é so 8Mbit sem limites.
    Alias aki n é por velocidades, a mais barata e a mais cara são 8Mbit.

Tb quase toda agente tem ADSL, n há mt interesse em ter cabo pk há +30 canais digitais over the air à borla e se fosse pagar por canais ia para Satélite, mas agr k começaram serviços de IPTV n estou mt interessado.

18. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

Tenho um amigo meu que continua sem cobertura 8|

19. viskonde

ja agora

29 euros
    triple play
    100 megas
    chamadas gratis
    100 canais + 150 opcionais (250 canais FDS!!) nem sabia que havia tanto canal lool

pwnd

20. luikki

luikki Power Member

palhaçada!
    o "estudo" não contou com o "até xxxxmb".... mas baseou-se nessa propaganda....

Partilhar esta Página