1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

os 450 limites

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ftuc, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 594)

1. ftuc

ftuc Power Member

eu tenho um orçamento de 450 euros para comprar um processador,uma grafica,motherboard......tenho duas memórias de 512 ddr 1 e tenho uma fonte de 550 W e um disco sata.......

ajudam me por 450 €a encontrar um processador, uma grafica,uma motherboard e se necessario uma ventoinha que depois se enquadre com os componentes que ja tenho????

Última edição: 29 de Outubro de 2007
  2. Yumon

Yumon Power Member

Há ai pessoal com o mesmo orçamento que tu, aconselho-te a ir dar uma vista de olhos!!!

:P:P:P

3. Queiros

Queiros Power Member

com esse orçamento compras um core 2 duo e uma grafica de topo:P... nao te digo quad porque ainda nao ha nada que puxe por "eles"

4. ftuc

ftuc Power Member

tinha me esquecido também não tenho motherboard

5. Queiros

Queiros Power Member

as memorias que tens é DDR? ou DDR2?

6. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Haver há, pode ser é que ele não use programas desse género.
    E uma gráfica de topo não compra de certeza. Ele tem 450€ para gastar, como é que vai dar 600 euros por uma? :P

7. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Quando dizes ventoinha, refereste a ventoinha mesmo ou cooler?

8. ftuc

ftuc Power Member

ddr

cooler

Última edição pelo moderador: 29 de Outubro de 2007
  9. Queiros

Queiros Power Member

lool, eu tava a falar de uma nao tao fraquinha:lol:... mas se precisas de processador, MB e grafica tens de escolher bem... tens a Asus P5KR, e o Core 2 Duo E6650 e o resto para a grafica que quiseres.. ficas com 180€ +- para uma grafica...

10. nelsondac

nelsondac Power Member

vende as memorias e compra no minimo ddr2. ddr1 já não te leva a lado nenhum...

11. Queiros

Queiros Power Member

concordo, ddr alem de ser mais caro nao rende nada... por 20 e tal € compras 1Gb DDR2

Partilhar esta Página