os 450 limites

ftuc

Power Member
eu tenho um orçamento de 450 euros para comprar um processador,uma grafica,motherboard......tenho duas memórias de 512 ddr 1 e tenho uma fonte de 550 W e um disco sata.......


ajudam me por 450 €a encontrar um processador, uma grafica,uma motherboard e se necessario uma ventoinha que depois se enquadre com os componentes que ja tenho????
 
Última edição:
eu tenho um orçamento de 450 euros para comprar um processador,uma grafica......tenho duas memórias de 512 ddr 1 e tenho uma fonte de 550 W e um disco sata.......


ajudam me por 450 €a encontrar um processador, uma grafica e se necessario uma ventoinha que depois se enquadre com os componentes que ja tenho????
com esse orçamento compras um core 2 duo e uma grafica de topo:P... nao te digo quad porque ainda nao ha nada que puxe por "eles"
 
com esse orçamento compras um core 2 duo e uma grafica de topo:P... nao te digo quad porque ainda nao ha nada que puxe por "eles"

Haver há, pode ser é que ele não use programas desse género.
E uma gráfica de topo não compra de certeza. Ele tem 450€ para gastar, como é que vai dar 600 euros por uma? :P
 
eu tenho um orçamento de 450 euros para comprar um processador,uma grafica,motherboard......tenho duas memórias de 512 ddr 1 e tenho uma fonte de 550 W e um disco sata.......


ajudam me por 450 €a encontrar um processador, uma grafica,uma motherboard e se necessario uma ventoinha que depois se enquadre com os componentes que ja tenho????

Quando dizes ventoinha, refereste a ventoinha mesmo ou cooler?
 
Haver há, pode ser é que ele não use programas desse género.
E uma gráfica de topo não compra de certeza. Ele tem 450€ para gastar, como é que vai dar 600 euros por uma? :P
lool, eu tava a falar de uma nao tao fraquinha:lol:... mas se precisas de processador, MB e grafica tens de escolher bem... tens a Asus P5KR, e o Core 2 Duo E6650 e o resto para a grafica que quiseres.. ficas com 180€ +- para uma grafica...
 
Back
Topo