Os amados telemoveis concha (asiáticos ou não)...

Piken

Membro
Olá! Vim dar com este fórum depois de muito procurar por aquilo que quero e não estar a conseguir perceber algumas coisas sozinha. Já li alguns tópicos no fórum (nenhum deles responde ao meu problema) e resolvi pedir ajuda a quem sabe mais do que eu. Então, eu adoro telemóveis tipo concha. Sempre os tive (excepto 2) e sempre os adorei - já estão a ver o problema? - para piorar, eu adoro do fundo do coração os telemóveis que são lançados na Ásia ... pois é. Então, o meu velhinho telemóvel, que me durou 5 anos, deu o berro e agora procuro um tlm tipo concha que está a ser uma dor de cabeça encontrar o que gostava.
Encontrei, no Ebay, o LG lollipop 2 e o Samsung Nori. Eles são Sul Coreanos e estão desbloqueados e têm software em inglês (mesmo que as teclas não tenham abecedário não me faz confusão, escrevo sms de olhos fechados) O meu grande medo é que exista alguma incompatibilidade ao usar o telemóvel cá em Portugal... Estes são usados nos EUA sem problemas. Mas tenho receio que o serviço de sms possa ter problemas, por exemplo. Assim, deixo aqui os links desses dois modelos para que me dêem a vossa opinião ok?

http://www.ebay.co.uk/itm/LG-LOLLIP...ain_0&var=&hash=item415d197694#ht_12384wt_898

http://www.ebay.co.uk/itm/Original-...lesale_GL&hash=item3f1655829f#ht_17972wt_1132

Se acham que estes telemóveis podem não funcionar cá convenientemente, deixo aqui as características que me interessam num telemóvel (as funções são bem básicas, sms há aspectos muito importantes para mim, o que está a dificultar as coisas) para o caso de conhecerem outro modelo que eu possa gostar:

- formato tipo concha - tenho que admitir que a estética do telemóvel é dos aspectos que mais conta para mim
- não me interessa a qualidade da câmara (não faço uso dela)
- ter um bom teclado - sem dúvida "o" aspecto importantíssimo. Escrevo mtas sms e o toque é uma coisa que me pode fazer apaixonar pelo telemóvel (foi o que aconteceu quando visitei o japão - tive a oportunidade de mexer num dos modelos acima e noutros japoneses e têm um toque espectacular mesmo - nunca encontrei num telemóvel cá...)
- não ser lento nem travar quando estou a escrever
- ler mp3 e dar para definir mp3 como toque
- ter bluethoot ou cabo de dados

Como vêm, em termos de funções pode ser básico... :)
Ajudem-me lá, por favor ;)
 
Back
Topo