Os AXP-M ainda mexem....

epa..nepia..embora aki a temperatura tb n fosse muito alta..pa i na casa dos 17/18ºc...talvez mais..nepes o pc tinah um zalman 7000B Cu...a caixa e uma superflower..e tenho 2 aerocool a frente a puxar ar pa dentro duas nb s1 atras a puxar ar pa fora e a ventoinha dorigem em ciam a pxaur ar pa fora..nd mais..mas na altura tava d caixa aberta..pk d caixa fexada ia m pos 50's..
kt a erros de leitura n sie..suava o mbm5 versao especial pa dfi nf2..
 
o meu Athlon XP 3000+ quando fiz os 2800Mhz estava com 1.925V pois é o maximo q a board dá e com 40º...tenho de experimentar om a AN7 pa subir um pouco a tensão e ver as temps..

cumps
 
epa tive a bocado a ver este post http://www.techzonept.com/showthread.php?t=110875
porque é que não tornamos este num parecido?ainda deve haver pra i muito athlon xp e xp mobile..
se nao tb podemos criar uma thread nova..va pessoal dos athlon xp mostrem ai a garra dos bixos..
O meu vai tando por aki: http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=133718
as memorias tiveram fora..agora precisam de "acamar" o objectivo era xegar aos 260 de fsb...
ja agora pa kem tem atlhon xp fica aki um bom fundo:
 
bahhh bons tempos =)

2500mhz4by.jpg


260fsb6qo.jpg


lembro-me perfeitamente de tar todo borrado no dia em que meti as TCCD na board para fazer os 260fsb!! ate tinha a fan do vulcano12 apontada as memos!! xD

top mhz deu 2800 com um fsb baixo e multi alto!

mais uma vez, bons tempos
 
bahhh bons tempos =)

2500mhz4by.jpg


260fsb6qo.jpg


lembro-me perfeitamente de tar todo borrado no dia em que meti as TCCD na board para fazer os 260fsb!! ate tinha a fan do vulcano12 apontada as memos!! xD

top mhz deu 2800 com um fsb baixo e multi alto!

mais uma vez, bons tempos


qual era a tua config?eu com tccd dei [email protected] disseram me que eram os melhores timings quando tiver time testo outros..isto enquanto elas nao forem embora porke depois old bh5 vao ter k rullar
 
qual era a tua config?eu com tccd dei [email protected] disseram me que eram os melhores timings quando tiver time testo outros..isto enquanto elas nao forem embora porke depois old bh5 vao ter k rullar

DFI Lanparty Nforce2
Amd Barton Mobile 2500+
2x 512mb ***** TCCD Edition
MSI Ti4800SE
Eurotech 460W 18A rail dos +12V

para os testes foi 2v de VCore (hihihihihi n dava mais a board)
dp as TCCD nunca precisaram de mais de 2.8 para os 260 do screen, mas com 2.8 dao bem mais, dp testei-as na dfi nf4 ultra-D e deram ah volta dos 280 com timmings mais relax

O meu barton andou sempre na linha, 2400mhz diarios (200*12) com um cheirinho de vcore e agua em cima (com o X-Flow que era do Xseed) fazia 36/37º no max! se subisse mt mais, ou seja a linha dos 40º, 45º era logo fans a 12V, tanto no radiador como dentro da caixa, e a coisa estabilizava logo!

Tenho dito, bons tempos de AXP-M...

EDIT: olha quem podia postar aqui se visse era o Lostctrl, foi a ele que vendi a board+cpu, e acho que ele andou a estica-lo um pouquinho mais que eu!!!
 
Última edição:
querem super pis?
tccd@260

my.php


BH5@single channel

semttulotd9.jpg


edit: so depois de postar e k vi o teu comment..tipo o meu com si97@tornado no minimo faz 33/34çC iddle e 42full (prime95) de momento esta @250x10 1.775v
mas hoje ja começaram a xegar as cenas para o por a agua..ate tenho medo de ter piores resultados
 
Última edição:
ahaah oh madog ainda hj vi a thread do meu mobile,tinha la posts teus e do malcom! ahah já la vao uns tempos!
quanto ao meu antigo eh como digo quem o tem agr eh o lostctrl! o proc dava 2850mhz a agua com 2v de vcore! era o maximo que a dfi dava... procurei tudo o que era bios para tentar dar 2.1 ou 2.2 mas n descobri nada!
enfim!
grandes maquinas são os axp... mas agr quero eh brincar aos conroe hihihihi
va um abraco a todos
 
que bh5 tens?sao bh5 das old ou das novas?

tenho umas ocz bh5 antigas(apesar de um um modulo é que clocka), tenho umas kingstone ch5 oldschool tb.
E agora vou ter umas twinmos bh5 mas são das novas (as twister 2*512).

Vamos la ver se no meu de tantos projectos tenho tempo pa espremer o meu mobile:004:
 
epa bh5 das novas em nf2 axo k e preciso ter uma extrema duma sorte..ja vi pessoal ke nem aos 200 estaveis consegui chegar...ja ch5 utt aka VX clockam bem em nf2..ch5 antigo axo k devem andar por volta dos 235 +-..mete ai esse mobile a rockar..abc
 
Back
Topo