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Os Bloopers dos Jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MultiSpeed, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1995)

  1. MultiSpeed

    MultiSpeed [email protected] Member

    A ideia é criar uma thread onde cada um descreva as coisas mais fora de contexto ou absurdas que já viu num jogo.

    Essas coisas devem sobre situações que supostamente devessem ser naturais estarem integradas no jogo em si.

    Nada de descrições sobre bugs tipo soldados da WW2 abatidos mas que não param de se mexer ou de texturas corrompidas ou de problemas técnicos de qualquer espécie.

    Vocês vão alimentando a thread que eu passo as vossas contribuições para o Post 2, para ficarem de consulta fácil.

    Ficaremos assim (espero eu) com uma thread cheia de curiosidades e pormenores sobre diversos jogos que, se calhar, escaparam ao olhar de alguns gamers.

    Eu começo com dois exemplos a seguir. Tentem usar o mesmo layout.

    Contribuam.

    Cheers :)

    EDIT: Depois de ser actualizada a thread, apaguem o vosso post, sff
     
    Última edição: 22 de Janeiro de 2009
  2. MultiSpeed

    MultiSpeed [email protected] Member

    Assassin's Creed (Xbox 360)

    Apesar de existirem numerosos cavalos espalhados por todo o jogo e de o personagem principal os usar sem qualquer problema, curiosamente nenhum soldado os usa e preferem vir a correr a pé atrás de nós. :)
    Contribuição de: Multispeed


    Call Of Duty 4

    Não se conta mas aqui vai:
    No Call of Duty 4, quando estamos a "jogar" MP sozinhos podemos ouvir tiros de fundo. Isto com o mapa vazio.
    Contribuição de: DragonspiritPT


    Guitar Hero

    No Guitar Hero, quando a música acaba temos ali 2/3 segundos de espera até aparecer "You Rock!" e vemos o rapaz ainda a tocar feito louco, em pleno silêncio :P
    Contribuição de: DFraga


    Metal Gear Solid (PS1)

    No metal gear solid para a ps1, logo no inicio do jogo, recebíamos uma chamada no codec com o Coronel Compbell a dizer que nos podíamos derrear e passar por condutas de ar. O.k. Até aqui tudo bem, mas quando chegamos a uma parte em que temos uma escada à frente e recebemos uma chamada no codec com o Campbell a dizer como tinhamos de fazer para subir a escada. lol. De partir. Outra coisa totalmente fora do contexto é que em todos mas todos os MGS, sempre que estamos no codec, nunca somos atacados nem vistos, mesmo que estejamos em ataque.
    Contribuição de: InsanityFX


    Metal Gear Solid 2 (PS2)

    Já agora, mais um blooper intencional na saga Metal Gear: no metal gear solid 2 na parte em que o Raiden está dentro da big shell, recebe um chamada no codec do Campbell que lhe diz para desligar a playstation 2 porque já esteve a jogar o jogo á muito tempo. E logo a seguir encontramo-nos numa sala com o Solid Snake a lutar contra muitos inimigos e o ecrã muda para o ecrã de gameover mas continuamos a jogar.
    Contribuição de: InsanityFX


    Metal Gear Solid 4 (PS3)

    É verdade, lembrei-me dum do Metal Gear Solid 4. É um blooper colocado intencionalmente, mas é excelente. Depois de matar a Crying Wolf, o Otacon liga-nos e a conversa desenrola-se mais ou menos assim:

    "Otacon - Espera aí Snake, hora de mudar o disco. Eu sei, eu sei, é uma seca. Mas tens de trocar o Disco 1 pelo Disco 2. Estás a ver o disco que tem escrito "2"?
    Snake - Aaaah... não.
    Otacon - Huh? Ooooh, espera! Estamos no sistema PS3™! É um disco Blu-Ray, com duas camadas também! Não é preciso trocar.
    Snake - Porra Otacon! Concentra-te!
    Otacon - Ha, como os tempos mudaram, hã Snake? Estou para ver o que eles inventam a seguir."
    Contribuição de: Legend_PT


    Resident Evil

    Já repararam que nos jogos resident evil (nas cut-scenes, intros e afins) a policia, o exército, etc apesar de descarregarem toneladas de chumbo nos mortos vivos não os conseguem matar e são facilmente dominados enquanto que no jogo com 4 tiros de pistola matamos um zombie e limpamos metade da cidade?
    Contribuição de: ScapeGoat


    The Elder Scrolls IV: Oblivion (Xbox 360)

    Em nenhuma parte do jogo se consegue encontrar uma casa de banho, o que não deixa de ser estranho num mundo tão detalhado como o deste RPG. ;)
    Contribuição de: Multispeed
     
    Última edição: 27 de Janeiro de 2009
  3. Against

    Against Power Member

    Acho muito fora do contexto e absurdo que num jogo tipo Bioshock se tenha de jogar o jogo do canalizador para se hackear máquinas e abrirem cofres
     
  4. Legend_PT

    Legend_PT Power Member

    É verdade, lembrei-me dum do Metal Gear Solid 4. É um blooper colocado intencionalmente, mas é excelente. Depois de matar a Crying Wolf, o Otacon liga-nos e a conversa desenrola-se mais ou menos assim:

    Parti-me a rir com este momento :D
     
  5. MultiSpeed

    MultiSpeed [email protected] Member

    Viva.

    Entendo o que queres dizer, tb já joguei o Bioshock e não morri de amores pela forma como se "hackeava" as máquinas, mas isso é apenas uma característica do jogo e não um Blooper, até pq se pode "hackear" as máquinas em fazer o tal jogo.

    Cheers :)
     
  6. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Querias o q? uma shell? Foi o mini-jogo que escolheram... talvez pudesse haver + q 1 para dar variedade.

    Quem disser mal do Bioshock é banido :D
     
  7. MultiSpeed

    MultiSpeed [email protected] Member

    Caros, não se esqueçam de apagar os vossos posts de contribuição, uma vez que o seu conteúdo foi já passado para cima e não é necessário ter infos repetidas.

    Thanks :)







    Plenamente de acordo! E do Mass Effect e Fallout 3, idem aspas. :D
     
    Última edição: 22 de Janeiro de 2009
  8. PF_PLAYER

    PF_PLAYER Power Member

  9. DragonspiritPT

    DragonspiritPT Power Member

    Não se conta mas aqui vai:

    No Call of Duty 4, quando estamos a "jogar" MP sozinhos podemos ouvir tiros de fundo. Isto com o mapa vazio.
     
  10. andrepcg

    andrepcg Power Member

    penso que nao seja um blooper pq é feito intencionalmente para dar ambiente de guerra ao jogador. não é considerado blooper...
     
  11. DragonspiritPT

    DragonspiritPT Power Member

    De acordo... mas então aquele do MGS4 também não pode ser considerado blooper.
     
  12. ScapeGoat

    ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

    Já repararam que nos jogos resident evil (nas cut-scenes, intros e afins) a policia, o exército, etc apesar de descarregarem toneladas de chumbo nos mortos vivos não os conseguem matar e são facilmente dominados enquanto que no jogo com 4 tiros de pistola matamos um zombie e limpamos metade da cidade?
     
  13. deft0n3d

    deft0n3d Power Member

    [​IMG]

    desde este dia não sou o mesmo :(
     
  14. MultiSpeed

    MultiSpeed [email protected] Member

    Caros, a Thread foi actualizada.

    Apaguem os vossos posts de contribuição, sff.

    Cheers :)
     
  15. jotoa

    jotoa Aminoácido

    Isso no GTA III.

    No Liberty City Stories:
    [​IMG]


    :-D
     

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