1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Os browser´s não funcionam, mas tudo o resto sim...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Flavio_, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 4107)

1. Flavio_

Flavio_ Power Member

Olá!
    Formatei recentemente o pc depois de instalar o Pinnacle Studio (penso que foi a partir desta altura) que o Internet Explorer deixou de funcionar. Experimentei depois o Firefox e o Opera e também não funcionam.
    O mais estranho é que consigo abrir páginas se entrar por uma pasta do windows. De resto tudo funciona bem. Downloads, actualizações de software etc...
    Nas configurações a opção "Automatically detect settings" está activada.
    A partir daqui não consigo fazer muito mais.

2. luikki

luikki Power Member

firewall?
    dá algum erro quando tentas navegar?

3. Flavio_

Flavio_ Power Member

A única firewall que tenho é a do windows e não dá erro.
    Já experimentei desligá-la, mas ficou tudo igual.

4. type0

type0 Power Member

Experimenta desinstalar o Pinnacle Studio, se resolver, já sabes donde vem o problema, vai ao site do programa que talvez haja algum patch ou aviso sobre esse problema.

5. erm... faz la um ping a um host konhecido, tipo www.google.pt para despistar quaisquer problemas de rede.
    konfirma se nao tens nada em proxys, desactiva qq tipo de software "manhoso" no msconfig, e re-instala o firefox.
    tou a achar mt estranho... dar o mmo erro em tdos os browsers... tlvz o pinnacle tenha mexido nalguma library :|

6. Flavio_

Flavio_ Power Member

Fiz ping e tá tudo ok. (pra lém disso eu consigo aceder a um site se for por uma pasta normal)
    Reinstalei o Fox... nada!
    Não desinstalei o Pinnacle porque agora tá a funcionar bem e se mexer naquilo já sei que vai ser uma guerra para o meter a trabalhar outra vez.
    Acho que vou capturar as cassetes que pra qui tenho e depois formato o pc...

7. Flavio_

Flavio_ Power Member

Ok, formatei o pc... Agora funciona tudo ok, mesmo depois de instalar o pinnacle.
    Obrigado na mesma :)

8. Flavio_

Flavio_ Power Member

E tcharam.... desvendei o mistério.
    Foi o sacana do Avast.
    Como da outra vez instalei o avast e o pinnacle um a seguir ao outro fiquei a pensar que tinha sido o pinnacle.
    Agora mal o instalei o avast detectei logo o problema mal o computador reiniciou. Desinstalei-o e voltou tudo ao normal...

Última edição: 28 de Agosto de 2007
  9. LMOF

LMOF Power Member

Usa o NOD32, e' 5 estrelas. :)

10. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

@ Flavio_

Chegaste a instalar outro Antivirus, resolvendo o problema?

Cumps

11. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Oi..? :P Ta ai alguem? lol

Cumps

12. Flavio_

Flavio_ Power Member

Instalei o AGV que era o que usava antes.
    Este não me deu problemas :)

13. Aconteceu-me o mesmo na noite passada...e tambem tenho o Avast instalado; mal chegue a casa vou tentar resolver com a desinstalação.

Partilhar esta Página