Os browser´s não funcionam, mas tudo o resto sim...

Flavio_

Power Member
Olá!
Formatei recentemente o pc depois de instalar o Pinnacle Studio (penso que foi a partir desta altura) que o Internet Explorer deixou de funcionar. Experimentei depois o Firefox e o Opera e também não funcionam.
O mais estranho é que consigo abrir páginas se entrar por uma pasta do windows. De resto tudo funciona bem. Downloads, actualizações de software etc...
Nas configurações a opção "Automatically detect settings" está activada.
A partir daqui não consigo fazer muito mais.
 
Experimenta desinstalar o Pinnacle Studio, se resolver, já sabes donde vem o problema, vai ao site do programa que talvez haja algum patch ou aviso sobre esse problema.
 
erm... faz la um ping a um host konhecido, tipo www.google.pt para despistar quaisquer problemas de rede.
konfirma se nao tens nada em proxys, desactiva qq tipo de software "manhoso" no msconfig, e re-instala o firefox.
tou a achar mt estranho... dar o mmo erro em tdos os browsers... tlvz o pinnacle tenha mexido nalguma library :|
 
Fiz ping e tá tudo ok. (pra lém disso eu consigo aceder a um site se for por uma pasta normal)
Reinstalei o Fox... nada!
Não desinstalei o Pinnacle porque agora tá a funcionar bem e se mexer naquilo já sei que vai ser uma guerra para o meter a trabalhar outra vez.
Acho que vou capturar as cassetes que pra qui tenho e depois formato o pc...
 
E tcharam.... desvendei o mistério.
Foi o sacana do Avast.
Como da outra vez instalei o avast e o pinnacle um a seguir ao outro fiquei a pensar que tinha sido o pinnacle.
Agora mal o instalei o avast detectei logo o problema mal o computador reiniciou. Desinstalei-o e voltou tudo ao normal...
 
Última edição:
Back
Topo