1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Os bugs do Pentium 4 !!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por rml, 4 de Setembro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 871)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. rml

rml Power Member

2. Raptor

Raptor OC Legend

por isso é que sairam as correcção, os já famosos C1!

Pelos vistos dizer mal da intel hoje em dia parece moda, pena é que mesmo com bugs, e tão maus que sao os Northwood, estes eram e ainda são os melhores processadores no mercado!

3. hmf

hmf Power Member

Raptor ..., estás mesmo numa cruzada a defender a Intel ..., alguem têm que o fazer aqui no forum ..., saio-te a batata quente
    :D :D :D :D

4. Raptor

Raptor OC Legend

não é a questão de defender a intel ou deixar de defender, é que é só ataques quase ao tipo de desespero, já que é mais do que obvio que com bugs ou sem bugs, os NW são os melhores processadores no mercado!

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Exactamente! A Intel tem o processador de topo! E há que reconhecer que num frente-a-frente (default) entre por exemplo um 2.6 vs 2600+ ganha a Intel, ao contrário de quando os Northwood apareceram que entre um 2.0 vs 2000+ a AMD ganhava! Compensa a diferença financeira para montar a rig Intel(mobo+cpu+fan)? Para mim, de forma alguma! Para o Raptor, de todas as formas! :D

A Intel tem erros? A AMD também tem/teve/terá.

6. hmf

hmf Power Member

Também concordo ctg ..., não comprava Intel porque não me está a apetecer gastar tantos €'s ... e tenho um gostinho especial pela AMD :), de qualquer forma também concordo com vç em relação a este aspecto ... de momento o P$ é efectivamente o CPU mais rápido ....

Se reparares é por causa de assumir isto que não entro nas outras threads a discutir o sexo dos anjos ......, para mim eu não quero o mais rápido quero um CPU que barato e que faça o trabalho pelo preço .., para isso tenho a AMD ...

PS: Viva a concorrencia ...

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

sou neutro nesses assuntos....mas ha que haver modestia, Intel rula mas não cegamente....

n gostei da critica bruta aos P4 do RML mas ó raptor, a tua resposta não melhora as coisas ... sejam melhores ou piores, ambos cpus tem pontos fracos por isso NÃO são perfeitos q cheguem pra se dizer " são os melhores do mercado"...podem ser pra uns objectivos e não pra outros...

8. Dan

Dan Power Member

valem o que custam para a maioria dos utilizadores de pc's?? Nem ponho em causa que sao os melhores, mas como ja referiram over anda over again, e todos sabemos, que a maioria das pessoas que utilizam pc's nem sabem o que quer dizer a sigla CPU...

9. zer0

zer0 [email protected] Member

Eu tenho bugs, tu tens bugs, a amd tem bugs, a intel tem bugs, tudo tem bugs...

Já estava a fazer falta, um "voces sabem quem" versão anti-intel

10. Jintro

Jintro O Colaborador

mais uma flame war para juntar a mais outras tantas iguais...
    uma coisa é argumentar e contra argumentar.. e com isso ganhamos todos, sejamos nós users amd ou intel, outra coisa é partir para a ofensa e para a baixaria.. tomem juizo ng aqui precisa disso.
    cheers

Jintro

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página