Os clientes Beta expiraram. Têm que actualizar...

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Os clientes Beta expiraram hoje. Quem como eu está com o SMP Linux tem que actualizar.
Para já foi fácil.
Copiei para a pasta do folding os dois ficheiros descomprimidos e depois foi só iniciar o cliente. Continua de onde estava.

Vou ficar a ver se tenho problemas.

Vejam se estão a usar clientes Beta e actualizem.
Fica aqui a página de download:
http://folding.stanford.edu/English/Download
 
Boas

Então o cliente SMP para windos continua o mesmo?

Não é necessario alterar nada.

O SMP para Windows também é beta. Tem que se instalar o novo parece-me.
Podes ver se expirou parando o cliente e depois reiniciando-o. Ele deve deixar de funcionar e avisa que expirou.
Esperemos que este novo cliente para Windows seja melhor.
 
Pois, mas a janela simplesmente fechava-se "instantaneamente", não dava para ler nada. Às tantas é alguma definição do XP para fechar as janelas automaticamente (assim sendo a culpa é do Janelas :D )

Bom ams isto tudo aconteceu depois duma falha de energia, portanto toca a recomeçar a WU do 0 >(
 
Pois, mas a janela simplesmente fechava-se "instantaneamente", não dava para ler nada. Às tantas é alguma definição do XP para fechar as janelas automaticamente (assim sendo a culpa é do Janelas :D )

Bom ams isto tudo aconteceu depois duma falha de energia, portanto toca a recomeçar a WU do 0 >(

Pelo menos agora já sabes onde está a anomalia, é caso de não desanimar pelo facto de começares novamente do 0.

:kfold:
 
Boas

Mas eu ainda estou a usar o cliente SMP Windows que tirei ontem a noite e ainda não vi nenhum aviso na consola a avisar que o cliente tinha expirado, mesmo depois de ter reiniciado a consola.
 
Boas

Mas eu ainda estou a usar o cliente SMP Windows que tirei ontem a noite e ainda não vi nenhum aviso na consola a avisar que o cliente tinha expirado, mesmo depois de ter reiniciado a consola.

Segundo o post do metro

Os clientes Beta expiraram hoje. Quem como eu está com o SMP Linux tem que actualizar.

Contudo mais vale prevenir do que deixar de foldar! até porque,

Bolas, devia ter passado por aqui antes :D Sacana do cliente que não avisava que tinha expirado, simplesmente desligava-se instantaneamente...

Não custa nada actualizar e assim poupas um tempito.

Abraço.
 
Se assim é, o cliente que tenho instalado é o mesmo que está na secção de Downlods folding.stanford.edu, ou seja 5.91 beta6, logo deduzo que por ter instalado apenas ontem ao fim da noite, já tenha feito o download do novo cliente.
 
Se assim é, o cliente que tenho instalado é o mesmo que está na secção de Downlods folding.stanford.edu, ou seja 5.91 beta6, logo deduzo que por ter instalado apenas ontem ao fim da noite, já tenha feito o download do novo cliente.

Em caso de dúvida vê no FAHlog . De qq forma se sacaste ontem deve ser já o novo.
 
No meu caso (SMP windows) guardei a pasta work, desinstalei o cliente anterior, instalei o novo e copiei a pasta work para a directoria do Folding. Ficou a funcionar bem e do ponto onde estava no cliente antigo.

:kfold:

Mário Cunha.
 
Já acabei uma WU que tinha começado com o cliente antigo e já tenho duas a bombar com o cliente novo.

A WU "velha" acabou e enviou sem problema.

As "novas" não noto diferença nenhuma para as anteriores.

A unica diferença é que agora quando encerro o cliente os processos continuam a funcionar na mesma, não faço ideia porquê...
:kfold:
 
Sim, encerro com o Control+C
Mas isso tambem é um mal menor porque só encerro o cliente quando tenho de reiniciar o Windows, por isso não é nada que estrove muito :P
 
Quando têm pc's com o cliente consola que trabalham muito tempo sozinhos, façam como eu instalem a versão 5.04 assim não têm problema por causa de ser beta e continua a trabalhar.
Em casa demorei 1 hora a perceber o que tinha de errado com o cliente pois a mim também não me aparecia a questão de ter expirado, no smp linux avisou, mas no consola normal de windows não permitia ver.

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo