1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Os clientes Beta expiraram hoje. Quem como eu está com o SMP Linux tem que actualizar.
    Para já foi fácil.
    Copiei para a pasta do folding os dois ficheiros descomprimidos e depois foi só iniciar o cliente. Continua de onde estava.

Vou ficar a ver se tenho problemas.

Vejam se estão a usar clientes Beta e actualizem.
    Fica aqui a página de download:
    http://folding.stanford.edu/English/Download

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Então o cliente SMP para windos continua o mesmo?

Não é necessario alterar nada.

3. Metro

Staff Member

O SMP para Windows também é beta. Tem que se instalar o novo parece-me.
    Podes ver se expirou parando o cliente e depois reiniciando-o. Ele deve deixar de funcionar e avisa que expirou.
    Esperemos que este novo cliente para Windows seja melhor.

4. FR130

FR130 Power Member

eu apenas instalei agora nova versao e copiei os ficheiros todos da pasta folding para a nova... continuou onde tinha parado...

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Bolas, devia ter passado por aqui antes :D Sacana do cliente que não avisava que tinha expirado, simplesmente desligava-se instantaneamente...

6. Metro

Staff Member

Isso no cliente SMP para windows?

7. Metro

Staff Member

Ele devia dizer isso quando parava :)

8. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Pois, mas a janela simplesmente fechava-se "instantaneamente", não dava para ler nada. Às tantas é alguma definição do XP para fechar as janelas automaticamente (assim sendo a culpa é do Janelas :D )

Bom ams isto tudo aconteceu depois duma falha de energia, portanto toca a recomeçar a WU do 0 >(

9. amjpereira

amjpereira Folding Member

Pelo menos agora já sabes onde está a anomalia, é caso de não desanimar pelo facto de começares novamente do 0.

:kfold:

10. Psycop

Boas

Mas eu ainda estou a usar o cliente SMP Windows que tirei ontem a noite e ainda não vi nenhum aviso na consola a avisar que o cliente tinha expirado, mesmo depois de ter reiniciado a consola.

11. amjpereira

amjpereira Folding Member

Segundo o post do metro

Contudo mais vale prevenir do que deixar de foldar! até porque,

Não custa nada actualizar e assim poupas um tempito.

Abraço.

12. Psycop

Se assim é, o cliente que tenho instalado é o mesmo que está na secção de Downlods folding.stanford.edu, ou seja 5.91 beta6, logo deduzo que por ter instalado apenas ontem ao fim da noite, já tenha feito o download do novo cliente.

13. Metro

Staff Member

Em caso de dúvida vê no FAHlog . De qq forma se sacaste ontem deve ser já o novo.

14. mariocunha

mariocunha I folded Myself

No meu caso (SMP windows) guardei a pasta work, desinstalei o cliente anterior, instalei o novo e copiei a pasta work para a directoria do Folding. Ficou a funcionar bem e do ponto onde estava no cliente antigo.

Mário Cunha.

15. Metro

Staff Member

Mario penso que apenas precisarias de substituir o .exe.

16. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Já acabei uma WU que tinha começado com o cliente antigo e já tenho duas a bombar com o cliente novo.

A WU "velha" acabou e enviou sem problema.

As "novas" não noto diferença nenhuma para as anteriores.

A unica diferença é que agora quando encerro o cliente os processos continuam a funcionar na mesma, não faço ideia porquê...

17. shello

shello Moderador
    Staff Member

Estas a falar do SMP Windows?
    Como estás a fechar o cliente? A maneira mais correcta é na janela fazer CTRL-C.

18. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Sim, encerro com o Control+C
    Mas isso tambem é um mal menor porque só encerro o cliente quando tenho de reiniciar o Windows, por isso não é nada que estrove muito :P

19. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Quando têm pc's com o cliente consola que trabalham muito tempo sozinhos, façam como eu instalem a versão 5.04 assim não têm problema por causa de ser beta e continua a trabalhar.
    Em casa demorei 1 hora a perceber o que tinha de errado com o cliente pois a mim também não me aparecia a questão de ter expirado, no smp linux avisou, mas no consola normal de windows não permitia ver.

Cumps

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página