1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Os comandos de xbox 360 dao para pc?

Discussão em 'XBOX' iniciada por BrunoRodrigues, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 4202)

1. BrunoRodrigues

BrunoRodrigues Power Member

Boas pessoal

Eu tenho pc e xbox 360 e quando vou jogar pro evolution soccer 2008 no pc vejo la no modo exibição os comandos da xbox 360.
    Gostava de saber se os comandos da xbox 360 são compativeis com o pc.

Obrigado

2. Tigas

Tigas What is folding?

só precisas do gaming receiver caso tenhas ou queiras usar os comandos wireless, se for o comando com fio é só plug and and play (penso que precisas de sacar do site da Microsoft uma pequena app para tudo ficar PERFEITO)

3. Marmitas

Marmitas Banido

com o Play and charge nao dá para jogar no PC?

4. Psyke89

Psyke89 Power Member

Infelizmente, não.

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Haviam era de funcionar na PS3 (os wired).

6. esyk

esyk Power Member

alguem sabe onde comprar o wireless receiver?

7. madsites

madsites Power Member

Só o wireless receiver acho que não vi á venda...
    Acho...

8. N0M4D

N0M4D Power Member

Qualquer loja que tenha acessórios 360 há-de ter o Receiver.

Eu comprei o meu há uns meses largos, numa Game (se não estou em erro) no Saldanha Residence, em Lisboa. Funciona 5 estrelas. :D

9. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Se comprares um comando xbox 360 para windows vem o receiver por 30/40, o que eu acho uma boa compra. além disso podes usar tanto no PC como na 360.

10. Strangelet PT

Strangelet PT Power Member

Comprei o meu na *****. A maioria dos jogos trás a configuração do comando da 360.

O comando da 360 wireless com o carregador USB não funciona no PC porque o cabo não transfere dados, apenas transfere energia, ou seja, podem ligar o comando ao PC para carregar a bateria ou para alimentar o comando, mas não para jogar no PC.

11. Até agora o unico jogo que exprimetei com rumble no pc é o crysis usando o comando da 360 com cabo

12. esyk

esyk Power Member

a fnac ***** radio popullar ***** etc n teem receiveirs acho que vou mandar vir da www.*****.pt

13. Eh pa vao ao corte ingles

14. esyk

esyk Power Member

já comprei no ***** de alfragide, tinha lá bastantes! Mas yah o corte ingles tb devia ter! esquecime desse :)

15. BrunoRodrigues

BrunoRodrigues Power Member

e funciona bem? nao precisa de ajustar nada nas configurações?

16. esyk

esyk Power Member

Epah tem que se instalar um cd, ligas ao usb carregas no botao do comando para sincrozinar e já está! Não sei eh se dá mais que 1 comando, ainda n experimentei!

17. BDesign

BDesign Banido

Trabalha sem problemas nenhuns , ando a jogar Assassins Creed com ele no PC :)

18. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

o segundo é para xbox.

alguém sabe de uma loja online/fisica onde comprar um comando sem fiox + adaptador ?

na vobis tem a 80€ porque vem juntamente o FSX, só pretendo o comando wireless e o adaptador.

19. Mafious

Mafious Power Member

Para aproveitar o tópico.

Alguém viu um pack comando+receiver recentemente e/ou sabe preços?

E alguém sabe se em termos de compatibilidade com jogos dá em tudo??

Última edição: 17 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página