1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Os defeitos e qualidades de um mac book (openiao geral dos utilizadores!!)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por llclg3, 7 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3490)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. llclg3

llclg3 Power Member

eih ppl ca estou eu de novo para vos pedir a vca openiao sobre todas as qualidades e desvantagens de um macbook 2.18 dos novos e se possivel comparar com um portatil do mesmo preco !!!
    Digam tudo o que sabem sobre mac pois sera tudo muito bem vindo!!

desejo uns bons posts (principalmente este lol)

Última edição: 7 de Junho de 2007
  2. bsod

bsod Power Member

Bem... pelo preço, pronto: decerto arranjas alguns portáteis com algumas características melhorzitas pelo mesmo preço. Se fores para um Acer, por exemplo, consegues (pelo uso que tu dizes dar ao computador na outra thread) fazer o mesmo por sensivelmente 50-60 % do preço do Mac :P

Claro que nem é lá grande comparação, Mac vs. Acer! :P

De qualquer modo, as vantagens do Mac são, sem dúvida, o seu sistema operativo. Porque, de resto, as specs são as de um computador normalíssimo. Claro que há coisas, como, sei lá, o Sudden Motion Sensor, ou o facto de serem estupidamente finos, ao ponto de uma pessoa ter medo de lhe pegar :P, que lhe dão algumas mais-valias.

Mas que não fiques a pensar que serem estupidamente finos é sinal de que são de fraca qualidade! Os materiais utilizados são bastante resistentes, especialmente o policarbonato do MacBook (já foi superado o problema das primeiras revisões, que amareleciam, salvo erro).

Portáteis equiparáveis ao MacBook, com aquele preço, tens o Sony Vaio, alguns Asus, e se calhar alguns HP bastante decentes. São capazes (muito capazes, até!) de terem uma gráfica dedicada, possivelmente uma Nvidia com Turbocache. Mas... lá está, é o Vista que tens e não o OS X :P

3. OldMan

OldMan Power Member

quem le o titulo fica com ideia que es da opiniao que a qualidade e' uma desvantagem

4. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Its all about the SOFTWARE!!! :D

Mas por exemplo... tens pequenas coisas que fazem a diferença e realmente para mim fico mais feliz devido ao seu preço alto TEM De ter estas coisas... como ja falaram sudden motion... ou por exemplo... eu ligo um cabo spdif e ele detecta automaticamente o que é e já está! sistema de luz enfim.....

Para não falar no teclado... e na sua qualidade geral... para mim basta mexer noutro portatil que penso logo "possa... o meu mac é mesmo perfeito"

EDIT: Agora é que vi... que é o macbook que queres! Eu tenho um pro... e para mim o metal finish tem de existir! sorry

5. llclg3

llclg3 Power Member

e assim eu keruh um bom portatil facil de utilizacao, leve(para transportar para a escola), que eu vo utilizalo basicamente para trabalhar (fazer decumentos etc!!) criar blogues, alguns sites, mas depois tambem keria para gravar alguns cds dvds, epah ter uma «biblioteca» mas to inda a espera dos portateis ke o estado vai dar aos alunos do 10º (ke e o meu caso) a ver se sao jeitosos, pa jogar tenhu a xbox 360 por ixu...

6. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Então buy it! Ficarás.... maluco

7. llclg3

llclg3 Power Member

o ibook da para gravar dvds e ke ja vi uns post ke ne dizem ke sim nem ke nao!!!

8. llclg3

llclg3 Power Member

ja agra o mac ox leopard vai sair em port???

9. bafitor

bafitor Power Member

Tudo aponta para isso....

10. Meje

Meje Power Member

Para andar sempre com ele atrás, o macbook é muito bom. Bastante fininho, cabe bem em qualquer mochila dentro de uma bolsa de neoprene. Se fores usar o OSX, vais ter uma autonomia acima da média. Por enquanto podes estar completamente descansado relativamente a vírus, se usares o OSX claro. Podes sempre usar windows se quiseres. Foram talvez os principais motivos que me levaram a comprar o macbook.

Desvantagens. Não podes correr a esmagadora maioria dos programas que estás habituado a correr em windows no osx, mas vai-se descobrindo excelente programas para o osx com o tempo, alguns bem melhores que em windows. E o resto do mundo usar windows, dificulta as coisas por vezes.

11. kidloco

kidloco Power Member

Usem o search antes de criarem os tópicos. Já existem 1001 tópicos a falar da mesma coisa (alguns deles até estão na páginal principal deste sub-sub-fórum).

Última edição: 8 de Junho de 2007
  12. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

De facto, em vez de perguntarem "expliquem-me a mim [pela enésima vez, pois já 1000 pessoas fizeram a mesma pergunta] que raio de bom tem o iMac/Macbook/Macbook Pro" dêem-se ao trabalho de ler o que já foi escrito dezenas vezes em várias threads disponíveis no fórum.

Ao invés de abrirem novas threads e esperarem obter a papinha toda feita, façam o vosso trabalho de casa.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página