1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OS diferente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por max enzo, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 640)

1. max enzo

max enzo What is folding?

Olá pessoal,eu queria vos perguntar uma coisa,eu aqui a uns tempos no youtube vi um gajo a falar de sistema operativo tambem open source,que estava a ser feito no japão,mas assim que vi o nome,quando cheguei a casa,esqueci-me do nome do OS,ele não é derivado do linux,é um feito de raiz,eu queria testa-lo,só que esta cabeça no ar esqueceu-se tanto do nome do OS como do video que vi no youtube:boxing_sm quando estava no pc no trabalho.Será que algum de vocês sabe qual será? se não me engano o nome começava por H.Se souberem digam algo.

2. esquiso

esquiso Power Member

Estás a falar o Haiku?

3. max enzo

acho que é isso mesmo,mas assim que chegar a casa já vejo.

Espera,não é o haiku,o outro não é basiado nem usa o kernel do linux,o haiku usa o kernel do linux.

Última edição pelo moderador: 22 de Agosto de 2008
  4. esquiso

esquiso Power Member

Ai isso é que não usa.

@ http://www.haiku-os.org/about/faq

5. Haiku é a versão open source do velhinho BeOS. Embora fosse close source, cheguei a experimentar o BeOS à uns largos anos, e gostei do que vi. Só estou à espera que o Haiku passe de pre-alpha para se poder expermentar a sério, a ver se se compara. Quanto ao OS que procuras saber o nome, ajudava se soubesses se é da familia *Nix.

6. max enzo

Não sei,foi num comentario de um gajo que fez,que falou nesse OS,o video tinha a ver com o open suse.

Acho que é mesmo o Haiku,obrigado pela ajuda pessoal:x2:

Última edição pelo moderador: 22 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página