Os domínios .pt são um bem de luxo ou de elites?

Essa informação está errada, a Icann pouca força tem nos cctlds, o que vai ser liberalizado são as terminações, ou seja, os gtlds e vai funcionar de modo diferente do que as pessoas pensam, ou seja, será um pouco atirar areia para os olhos devido a certo tipo de notícias enganadoras.
 
Bem de luxo ou não outro dia li uma notícia que dizia que metade dos domínios .pt estão desactivados (não estão ligados com nenhuma conta de hospedagem) e ri-me um bocado porque quer dizer quem é que vai pagar um domínio para dizer ah e tal é meu e não usar.... Quer dizer se for só para ter para evitar que mais alguém registe ao menos que faça redirect para outro não é...
 
Um domínio, seja .pt ou qualquer terminação é do primeiro que chegar, logo não estou a ver qual a admiração no registo, isto acontece em todos os domínios, principalmente quando o preço começa a baixar e sendo cada vez mais fácil registar um, vai havendo sempre mais domínios a serem reservados, ninguém tem que lançar os projectos todos de uma só vez, quem investe numa marca ou empresa não vai estar a perder a oportunidade de registar o domínio.
 
Bem de luxo ou não outro dia li uma notícia que dizia que metade dos domínios .pt estão desactivados (não estão ligados com nenhuma conta de hospedagem) e ri-me um bocado porque quer dizer quem é que vai pagar um domínio para dizer ah e tal é meu e não usar.... Quer dizer se for só para ter para evitar que mais alguém registe ao menos que faça redirect para outro não é...
Não me admira nadinha
 
Um domínio, seja .pt ou qualquer terminação é do primeiro que chegar, logo não estou a ver qual a admiração no registo, isto acontece em todos os domínios, principalmente quando o preço começa a baixar e sendo cada vez mais fácil registar um, vai havendo sempre mais domínios a serem reservados, ninguém tem que lançar os projectos todos de uma só vez, quem investe numa marca ou empresa não vai estar a perder a oportunidade de registar o domínio.

E aqueles que não tiveram a oportunidade de registar um dominio porque não lhe deram a oportunidade?
 
só para esclarecer, qualquer um pode registar um domínio .pt desde que registe a marca. Quer dizer, qualquer um....é mais tipo qualquer empresa....desde que faça o registo da marca (nome) como seu e a partir daí essa marca pode ser registada com o domínio .pt pois pertence a essa entidade. É um facto que para já um indíviduo sózinho não pode registar um .pt e apenas empresas criadas, mas isso é resolvido sendo feito o respectivo registo da marca. Naturalmente registar uma marca tem custos e tal....mas é possível.
 
Back
Topo